Assim que meu pai passa pela porta, eu a fecho e o sigo até sua mesa, onde ele se senta e cobre seu rosto com as mesmo mãos. Da distância que estoun consigo ouvir o seu longo suspiro.
Andei até as duas cadeiras que estavam frente a mesa e me sento, abrindo meu terno e me encostado sobre o estofado macio. Eu sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento.
- Eu me pergunto até quando vou precisar vê-lo agir como uma criança. - diz meu pai e eu jogo minha cabeça para trás, fechando meus olhos.
- Pai, por favor... - tento argumentar de alguma forma, mas desisto no meio do caminho.
Não havia o que falar. Eu era a porra de um filho da puta, tudo que eu fazia, tudo que eu tocada, se transformava em pó. Eu era uma máquina de desgraças.
Fui um filho da puta por deixar Morgana naquela festa sozinha e ter ido com Amélia. Aquela mulher era cruel, suja e manipuladora. Era justamente por isso que eu havia mandando ela para bem longe da minha vida.
Aquele beijo foi a prova viva de que ela não havia mudado nada. Sua desculpa de que estava passando por um momento difícil, acabou sendo bem convincente, e quando viu Morgana, foi o momento perfeito para dar o bote.
- O que merda aconteceu Caleb? - meu paiestava furioso. - Juro por Deus que se não me disser a verdade, mando você de volta para Nova York e o afasto de suas funções por tempo indeterminado.- Ameaça.
Sim, ele poderia fazer isso. Ele era meu pai, e o comandante daquele agência, tinha o total poder para fazer o que bem-quiser com a minha carreira na CIA.
- Fodi com tudo. - revê-lo em voz baixa. - surtei, enlouqueci, perdi o total controle do que eu estava fazendo. - Digo, me lembrando de ontem.
Eu estava descontrolado, a forma que agi, as coisas que falei, não era eu ali, e sim a porra do meu monstro interior, que simplesmente não aguentava mais ficar preso dentro de mim, e eu, surtei.
- Diga para mim o que aconteceu?
- Fui a uma boate ontem a noite com Morgana, Letícia e Nicolas, lá acabei encontrando Amélia. - falo o encarando.
- O que Amélia faz em Las Vegas? - meu pai pergunta surpreso.
- Não faço a mínima ideia. - dou de ombros, mas continuo. - Ela veio com um papo de que estava passando por um momento difícil, que sentia minha falta e coisas do tipo. - Comento e eu pai franze o cenho em desgosto.
- Vadia desgraça! - murmura friamente.
Pode parecer cruel da sua parte a chamar disso, mas o fato é que Amélia tentou dar um golpe em nossa família, se envolvendo comigo para pegar todo o dinheiro de nossa família. Acabou não dando certo, pois descobri seu plano antes que as coisas ficassem feias para nós, porém ela não parou, tentou seduzir David, e até mesmo meu pai. Ela era uma golpista nata, e nunca desistia de algo tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
RomansaLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...