7

7.5K 439 104
                                    

Sentado em um banco mais afastado do ringue eu observava enquanto Morgana tentava acerta o saco de pancadas, e pelo que já era de se esperar, ela não sabia realmente como se fazia isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentado em um banco mais afastado do ringue eu observava enquanto Morgana tentava acerta o saco de pancadas, e pelo que já era de se esperar, ela não sabia realmente como se fazia isso.

Provavelmente nunca havia chegado perto de um.

Ela socava o mesmo em sua frente repetidas vezes sem nenhum intervalo, completamente desconsertada. Enquanto isso, os três idiotas apenas olhavam para ela segurando
a risada, mas para falar a verdade, ela estava mesmo engraçada fazendo isso.

Ela não comentou nada sobre o episódio da festa e muito menos sobre o beijo, e eu acabei achando melhor a
ssim. Aquilo foi uma coisa que eu também não esperava, foi automático. Quando eu vi ela tão perto, com aquele vestido vermelho para lá de provocante, eu acabei não me controlado e perdendo a cabeça.

Eu estava esperando por qualquer coisa que pudesse acontecer naquela noite, menos aquele tapa. Foi tudo tão rápido que meu sangue acabou fervendo de tanto ódio, mas eu preferi me afastar dela e ir embora para casa.

Chegando lá eu passei um bom tempo pensando em tudo o que havia acontecido e acabei percebendo que aquele tapa foi apenas um gesto de defesa dela, aliás tínhamos nos conhecido a tão pouco tempo e em uma noite acabou acontecendo tudo aquilo, mas sentir ela perto de mim, foi uma coisa diferente, avassaladora. Seu toque, seu cheiro, seu gosto, ela estava tão entregue naquele momento, mas tudo falhou assim que senti a ardência no meu rosto.

Eu nunca imaginei que aquela mulher teria tanta força.

Quase não preguei meus olhos ontem a noite, apenas pelo simples fato de ficar duro a cada momento que eu imaginava a cena dela em cima da minha pia com as pernas abertas e eu entre elas.Fui praticamente obrigado a me tocar enquanto eu me imaginava dentro dela.

Porra, a quanto tempo eu não fazia isso apenas por efeito do beijo de uma mulher que causou sobre mim?

Saio dos meus pensamentos assim que vejo Fred vindo em minha direção, ele se aproxima e se senta ao meu lado.

- O que foi cara? Você está com essa cara da idiota desde o começo do treino - fala.

- Eu só não estou tendo um bom dia - digo ainda prestando atenção na Morgana.

- Quando é que você tem um dia bom Caleb? - ele pergunta com tom de deboche em sua voz.

- Não fode, só me deixe em paz! - senti minha paciência começar a ir embora.

Fred era meu amigo, na verdade, sempre foi o que mais se manteve em cima do meu pé, percebia com facilidade quando eu estava diferente ou não estava em um bom momento da minha vida, e hoje eu não estava em um bom momento.

- Vai mesmo deixar que os seus demônios vençam a batalha novamente? - pergunta. Senti meu peito mais apertando e minha garganta se fechar.

- Eles sempre vencem! - Falo por fim dando um suspiro.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora