Parada em frente ao espelho, encaro meu reflexo, eu estava bonita, tinha que admitir. O vestido preto justo se agarrava bem ao meu corpo, deixando evidente minhas curvas, meu cabelo estava preso em um coque elegante, a maquiagem em meus olhos era leve, deixando toda a atração para os meus lábios que estavam contornados pelo batom vermelho vivo. O salto plataforma me deixava mais alta, e consequentemente mais confiante.
Eu estava ansiosa para missão, e para o que pode acontecer lá dentro, mas principalmente, eu estava mais ansiosa sobre o lugar. Nunca fui em algo parecido, e sei como lugares como aquele devem funcionar, eu não era tão ingênua a esse ponto.
Saio de frente do espelho e caminho até a cama, ouvindo os som dos meus saltos baterem contra o piso. Pego uma caixa de veludo que está sobre a cama e trago até mim, a abrindo e encontrando um conjunto de colar e brincos de rubi. A pedra vermelha brilha sobre a luz forte do quarto, contorno a pesa com meus dedos, admirada. Eram lindas.
O brinco era pequeno e delicado, ostentando a pedra envolta de belos cristais, o colar era de prata, e o pingente em formato de gota, tinha a joia vermelha, também revertida de pequenas pedras de cristais.
Antes que eu saísse da agência, Oliver me entregou a caixa. Fui obstruída para abrir apenas quando eu estivesse pronta, pois como disse ele: "Auxiliaria no disfarce". Seria mais convincente, que eramos apenas um casal milionário, a procura de uma noite de prazer.
Era incrível como o destino gostava de pregar peças comigo, me colocando em lugares inapropriados, justo com ele.
A porta do banheiro é aberta, Caleb sai de lá, terminando de abotoar sua camisa social. Ele anda até a poltrona pegando seu smoking e o colocando, fazendo os últimos ajustes em seu corpo. Eu não poderia negar, ele estava lindo, atraente e porra... muito sexy.
Droga, porque eu sentia que essa noite seria uma repleta onda de emoções?
- Precisa de ajuda? - ouço sua voz e saio do transe, percebo que eu estava o encarando mais do que devia.
- O quê? - pergunto meio atordoada e ele sorri, exibindo seus dentes brancos e bem alinhando.
Merda Morgana, foco, foco, foco.
- Precisa de ajuda para colocar o colar? - esclarece, apontando para a caixa da joia em minhas mãos.
- Há..., sim, claro! - Sinto minhas bochechas esquentar.
Caleb toma a caixa em suas mãos, pegando o colar com cuidado e eu me viro de costas para ele. A proximidade do seu corpo causa um arrepio em minha espinha, o calor se irradia por todo meu corpo, causando coisas que apenas ele é capaz de me fazer sentir. Ele coloca o colar em volta do meu pescoço e sinto o calor de seus dedos rasparem minha pele, o choque corre todo meu corpo como um raio, fecho meus olhos pela sensação que aquilo me causa.
Um mísero, toque, apenas um, e eu estava totalmente rendida aos seus pés.
De repente, sua respiração bate contra minha pele e eu travo. Não sabia se ele ousaria ir além, mas pelo visto, não. Caleb, limpa sua garganta fazendo barulho, me viro para encará-lo, ele me olha com a confusão estampada em suas íris, assim como eu, passa a mão em sua barba em um gesto nervoso, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
RomanceLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...