- Temos que fazer algo rápido! - digo aflita enquanto passo as mãos pelo cabelo nervosa. Eu, Caleb, Oliver e Letícia estávamos na sala principal dos computadores, de frente para o grande telão onde exibia todas as informações e novidades que conseguimos achar nas últimas horas.
Os agentes trabalhavam sem cessar nos computadores, em busca de pistas de quem havia colocado aquela bomba lá, e também uma solução para que tudo isso acabasse de uma vez. Eu estava aflita com Nicolas e suas filhas. Durantes essas últimas horas tentei ao máximo não deixar que meu lado sentimental atrapalhasse o meu raciocínio para trabalhar, mas era quase impossível me manter calma quando tudo e todos a minha volta parecia enlouquecer, era totalmente perda de tempo. Oliver e Caleb estavam assim como eu, mas ao contrário de mim, eles conseguiam esconder todo o medo e colocar uma máscara de frieza escondendo qualquer sentimento.
O barulho das teclas dos teclados batendo contra os dedos dos agentes era o único som por toda a sala. Não havia dúvidas que Thomas estava por trás disso, todos já chegaram a essa conclusão. Ele era um homem esperto, não era atoa que era um dos mafiosos mais temidos dos Estados únicos, sabia que estávamos aqui por sua causa, ele era nosso alvo principal. Thomas não deixaria que o investigássemos assim tão fácil, sem nenhum obstáculo para atrapalhar nosso trabalho.
- Posso tentar desativar a bomba se as coisas ficarem mais tensas antes do esquadrão de bombas chegar - os olhos de nós três caíram sobre Caleb que estava encostado em uma das mesas com os braços cruzados. Tentei não parecer tão espantada, mas foi impossível não arregalar meus olhos. Letícia e eu nos entreolhamos e voltamos a olhar para ele - Já fiz isso una vez e deu certo, acredito que não falharei uma segunda.
Meu coração bateu contra o peito. Um sentimento ruim atravessou meu corpo como uma corrente elétrica. De alguma forma idiota, pensar nesse cretino correndo perigo me deixava mais apreensiva ainda.
- Você sabe que isso pode dar errado não é mesmo? - pergunto. Seus olhos caíram sobre mim, senti cada fibra do meu corpo tremer sobre o nosso intenso contanto visual.
- Morgana tem razão, isso é perigoso, não arriscarei a sua vida - Oliver declarou.
- Sei que isso pode dar errado, sempre haverá riscos, principalmente a mim que não sou experiente e fiz isso apenas uma vez, mas não podemos desperdiçar tempo, a cada minuto que passa, mais perigoso as coisas ficam...
- Não deixarei que desative a bomba. - afirmou novamente Oliver. Percebi nos olhos de Caleb que uma discussão estava próxima a começar.
- A porra de um terrorista está em cima do prédio, apontando a arma para um pai de família e duas crianças...
- CHEGA, CALEB! - gritou Oliver perdendo sua paciência. Caleb se calou rapidamente e Oliver respirou fundo tentando recuperar seu alto controle.
Caleb assentiu com a cabeça e se desencostou da messa saindo em direção ao corredor e passando por mim sem dizer mais nenhuma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
RomansaLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...