18

6.2K 343 70
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois...

Uma semana tinha se passado depois daquele episódio na agência, entre mim e Caleb. Como pedido, ele se manteve longe de mim, sempre me tratando com respeito, sendo educado, simpático e doce. Parecia que ele queria me reconquistar novamente, e isso por muito pouco acabou dando certo.

Era torturante dormi ao seu lado sem usar seu peito como meu travesseiro, ficar sem ouvir suas provocações, piadas que me tiravam do sério, mas que eu ao mesmo tempo, gostava.

Tudo havia mudado entre nós, agíamos como se fossemos dois desconhecidos, e por mais que eu tentasse, dói muito. Me afundei no trabalho como nunca. Essa era a única forma de ocupar minha cabeça. Todos os dias eu ligava para Lily e minha mãe, conversávamos durante um bom tempo, isso tinha se tornado o meu ante-depressivo. Trabalhei duro na morte de Suzana, investiguei com Nicolas, olhei todas as gravações durante horas, para no final, o caso ser entregue nas mãos da polícia. Eu surtei durante um tempo, não querendo aceitar que todo o trabalho que tive foi em vão, mas eu não pude fazer nada, tive que aceitar minha derrota.

Já se passavam das onze da noite, eu andava em direção ao carro de Caleb que estava no estacionamento. Letícia, que estava ao meu lado, apertou o seu casaco contra seu corpo, se protegendo do frio. O céu de Las Vegas estava limpo, as estrelas davam um show de beleza no céu. uma lembrança me invadiu. Sentada no telhado de casa, ao lado do meu pai, enquanto olhávamos para o céu de Seattle.

Meu pai gostava de me mostrar a beleza que a natureza tinha a nos oferecer. Ele achava que isso valia mais do que bonecas e presentes caros. Ele tinha razão, aprendi a apreciar as coisas simples que a vida tinha a me oferecer. Ainda me lembro do brilho em seus olhos sempre que olhava para o céu, ele dizia que as estrelas mais belas, tinham o mesmo brilho que os olhos da minha mãe.

Abaixei minha cabeça, deixando um sorriso escapar ao lembrar do meu pai. Eu sentia tanto a sua falta.

Parei ao lado da BMW preta de Caleb e afundei minhas mãos no bolso da minha jaqueta de couro preta. Encarei Caleb que se aproximou com Nicolas, o cabelo estava grande, alguns fios caíam sobre sua testa, a camisa preta estava justa em seu corpo, deixando visível os seus músculos que pareciam maiores. Fui pega desprevenida por ele que me fitou intensamente, como a droga de uma adolescente, abaixei minha cabeça, encarando minhas botas.

Havíamos voltado a agir como antes. E dessa vez, a tensão sexual entre nós dois era muito mais forte. Eu às vezes o pegava me encarando, e jurava que sempre via desejo em seus olhos. Lutar contra algo que você queria muito, era o jogo mais difícil que eu já tinha jogado em toda minha vida.

- Podíamos sair e beber alguma coisa, nós quatro! - Letícia sugere e eu levanto meu olhar para observar a mesma com um sorriso animado no rosto.

- Acho que precisamos disso, depois dessa semana fodida de trabalho. - Nicolas fala com o rosto exausto. Todos estavam.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora