O caminho para o hotel foi uma completa tortura, para nós dois. Mas quando adentramos o quarto, eu assisti Caleb trancar a porta e andar em minha direção, com o desejo cintilando em seu olhar. Aquilo foi a gota d'água para mim, eu precisava desse homem me tocando como nunca pensei que desejaria em minha vida.
Fui pega pelos seus braços repentinamente. Caleb apertou-me contra ele, deixando nossas bocas muito próximas. Seu calor se juntou com o meu, e senti minhas pernas amolecerem quando Caleb começou a beijar o meu pescoço.
- Eu estava louco para sentir você de novo, mas não sabia se era o momento certo! - sussurrou contra o meu ouvido. Quase gemi com a sua voz grave e com a sensação de sua língua molhando minha pele, deixando-me arrepiada.
- Pare de enrolação e me foda logo! - protestei ao sentir minha intimidade pulsar.
- Vou te foder... - ele parou de me tocar e se afastou para encarar meus olhos, subiu sua mão que estava em minha cintura até chegar em meu pescoço, onde envolveu ali, apertando levemente. - Mas antes, quero brincar com você. Tire a roupa e sente-se na cama com as penas abertas.
Minha respiração falhou. Era incrível como tudo ficava erótico e pecaminoso quando se tratava de Caleb Jones. Pensei em protestar, mas eu sabia que não adiantaria de nada. Caleb me teria do jeito que ele quisesse, e como ele quisesse.
Caleb se sentou em uma poltrona que havia no canto do quarto. Acomodou-se nela, abrindo dois botões de sua camisa social preta, como se estivesse se preparando para assistir a um show. Eu me movi pelo lugar parando em sua frente, tirei minha blusa e minha calça, deixando-me, apenas com um conjunto de lingerie preta. Caleb parecia hipnotizado, acompanhando cada movimento meu. Eu havia nem mesmo começado.
Andei até ele, fiquei entre suas pernas, movi minhas mãos para abrir o fecho do sutiã, quando a peça caiu pelos meus braços, os olhos de Caleb brilharam sobre meus seios expostos. Eu nunca havia me sentido tão desejada, poderosa e linda em frente a um homem, mas Caleb conseguia fazer eu me sentir assim, apenas com a porra de um olhar.
- Você será a minha ruína. - Eu sorri com sua fala e me inclinei para ele beijando, seus lábios rapidamente.
Mal sabia Caleb, que ele também séria a minha.
Quando termino, volto a ficar de frente para ele, o pegando de surpresa, passei minhas pernas em cada lado do seu quadril e me sentei sobre seu colo. O volume de seu pau duro, roçando contra minha intimidade quente e pulsante, quase me fez gemer, mas ao contrário, fechei meus olhos e suspirei baixinho.
Movi meus quadris lentamente sobre ele, Caleb suspirou fechando os olhos e tombando sua cabeça para trás. Minha intimidade molhada roça contra seu pau, e sinto o rastro do meu prazer a cada vez que me movo. Eu estava excitada, e tenho a certeza que eu poderia gozar rebolando em Caleb. Ele voltou a me encarar e com seus olhos em mim, levou suas mãos até minha cintura, me ajudando com os movimentos, fechei meus olhos aproveitando daquele prazer. O tapa estralado em minha bunda me fez pular pelo susto, e me movo mais rápido, choramingando em seu colo, sentindo-me tão perto daquela sensação maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
Roman d'amourLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...