5

8.5K 457 100
                                    

Eu não conseguia acreditar, eu simplesmente não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia acreditar, eu simplesmente não conseguia. Caleb estava parado na minha frente, com os olhos fixo em mim. Aquilo era tão intenso, eu não sabia explicar a sensação.

Em um breve momento seus olhos passaram por todo o meu corpo e eu estremeci, desviei meu olhar do seu e voltei a prestar atenção em Lily e David que estavam em minha frente conversando animadamente.

Lily tinha um sorriso em seu rosto enquanto olhava para David, já ele olhava para ela normalmente, eu não sabia se isso era ruim ou não.

Por mais que Lily demonstrasse não querer compromisso com ninguém, ela me passava outra coisa a cada vez que seus olhos se encontravam com David, ou, isso era apenas um simples charme dela.

- Morgana, posso falar com você rapidinho? - Lily pergunta me fazendo olhar para ela.

- Ham? - olhei para David e Caleb que estavam em minha frente, Caleb permanência me encarando intensamente. Eu já me sentia nua, como se a cada olhar, uma peça era tirada do meu corpo.

Parecia que ele estava tentando ver o que estava por baixo do meu vestido.

- Nós já voltamos. - Lily falou para eles pegando em meu braço e saiu me arrastando pela multidão. As pessoas esbarravam na gente sem querer, a cada segundo que se passava eu sentia minha respiração ficar pesada.

Lily me levou novamente para o bar. Ela se sentou em um dos banquinhos que tinha ali e eu permaneci em pé. Eu ainda era capaz de ver Caleb daqui, apesar da distância.

Por um grande tempo ele continuou com o olhar sobre mim, mas logo deu o seu sorriso habitual e voltou sua atenção para David.

- Morgana, Morgana... - Lily me chama e eu olho para ela. A mesma me olha com uma sobrancelha erguida e uma completa confusão em seu rosto. - Você está bem? Estou te chamando a um bom tempo, mas parece que você entrou em um transe.

- Eu estou bem, apenas não estou acostumada estar em um lugar com tantas pessoas juntas. - ela me olhou desconfiada.

- Eu não acredito em você Morgana. Você está ansiosa e, ao mesmo tempo nervosa, está mexendo em seus dedos e isso só acontece quando você está inquieta. - ela diz e eu me dou conta de que eu estava realmente mexendo em meus dedos, mas paro logo em seguida.

Lily iria acabar sabendo de qualquer maneira isso, por que eu deveria esconder.

- Caleb é o cara da lanchonete! - digo e a vejo arregalar os olhos - o mesmo que derrubei o meu café, o mesmo que trabalha na agência, meu colega de trabalho...

- Ok, ok eu já entendi. - ela levantou suas mãos me interrompendo.

Eu não sabia o porquê de estar tão nervosa, minha cabeça começou a latejar, minha visão começou a ficar um pouco turva, sentia minhas pernas bambas.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora