Desci as escadas com o barulho do meu salto ressoando atrás de mim. Estava pronta para o jantar. Cabelo preso em um coque despojado que custou todos os meus neurônios para fazer. O vestido branco era simples e colado, deixando visível minhas curvas e o salto prateado fechava com chave de ouro o look.
Tudo foi tão rápido que por muito pouco achei que não teria roupa para usar, porém, Lily estava aqui para me ajudar e me tirar dessa confusão.
Fazia pouco tempo que Caleb havia me ligado, perguntando se estávamos prontas e se seria necessário ele vim nos buscar. Prontamente neguei, deixando claro que cuidaria de tudo por aqui.
As memórias de hoje de manhã ainda eram vivas em minhas memórias, lembrando-me a todo estante que estou muito fodida. O nervosismo estava me corroendo como uma praga, o peito apertado e minhas mãos não param de tiritar, causando uma sensação estranha dentro de mim.
Hoje eu seria oficialmente apresentada como sua namorada, e nada poderia me deixar mais apavorada do que saber que tudo não passava de uma mentira. Mentira de um homem apavorado que está vendo sua mãe morrer e queria vê-la feliz antes que ela se vá desse mundo.
Pensar nessa possibilidade, deixa minhas entranhas reviradas e faz o bolçado querer subir pela minha garganta.
Se a mãe de Caleb não conseguir se salvar, tenho medo que ele se perca para sempre naquela escuridão que ele tanto tenta afastar-me. Ele tentou algumas vezes, mesmo assim, consegui ver seu monstro trancafiado em seu subconsciente, no entanto, nada nele me assustava, muito menos o seu lado conturbado e quebrado. Tudo era tão fascinante naquele homem, e suas cicatrizes, por mais dolorosas que fossem, era uma parte dele que eu não conseguia sentir nojo ou repulsa, apenas admirar. Ele era magnífico e perigoso para mim, perigoso para o meu coração que se forçava com todas as força para não se deixar levar por aqueles olhos azuis que me deixam fora do eixo.
A porta foi aberta e Lily entra. Ela nem se quer notar minha presença. Anda até o sofá e se joga sobre o mesmo. Suas mãos vão parar o seu rosto onde ela esfrega, um suspiro alto e cansado deixa seus pulmões com seus olhos fechados. Aproximo dela e me sento ao seu lado. Mesmo sobre minha presença, ela não liga, continua na mesma posição.
- O que aconteceu? - toquei sua perna desnuda, pela saia que vai até o meio de suas coxas.
Ela usa uma blusa social branca, deixando alguns botões abertos, relevando seu decote, mas nada provocante. A saia preta de couro, está colada em seus quadris e pernas. O salto preto é fino e baixo, e seu cabelo está solto, com um liso escorrido.
Lily parecia que tinha colocado a primeira coisa que achou em seu guarda-roupa, e isso me causou uma certa preocupação desconhecida.
O que está acontecendo com Lily?
Ela virou seu rosto e me fitou.
- Xavier é o grande problema. Além dos joguinhos que ele ama fazer comigo, decidiu que seria uma ótima ideia colocar mais coisas para eu fazer naquele droga de lanchonete. Não basta ter que servir mesas e ouvir piadinhas dos filhos da puta enquanto olham para minha bunda. Terei que lavar louça suja e acabar com as minhas unhas. Não tem um dia se quer que eu não passe sem sentir vontade de arrancar os olhos daquele desgraçado! - ela desabafa sem pausa e quando enfim terminar, respira recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
RomanceLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...