13

6.1K 367 19
                                    

Já estávamos dentro do carro a um grande tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos dentro do carro a um grande tempo. O sol estava quase se pondo, o vento frio batia contra as árvores fazendo com que os galhos balançassem.

Tudo isso apenas aumentava a minha tensão, eu sentia todo o sangue fluindo pelas minhas veias, sentia minha pulsação como um grande estrondo em meus ouvidos e meu coração batia forte como nunca bateu. Eu precisava sair daqui junto com as minhas filhas, todos bem e a salvo. Era a única coisa que eu pensava, desde que paramos nessa praça e observei o tempo passar diante dos meus olhos.

Oliver havia entrado em contato comigo a pouco tempo atrás, não tínhamos escolha, eu precisaria de ajuda, não conseguiria sair daqui sem ninguém. O esquadrão de bombas estavam a caminho da agência, e que logo entrariam em contato comigo. Eu nunca pensei que passaria por isso, se alguém me falasse que hoje estaria acontecendo o que está, provavelmente eu iria rir e chamar essa pessoa de louca. Eu acreditava bastante em mim, acreditava que tudo que fiz para minhas filhas ficarem fora de perigo, fosse indestrutível, mas agora, me vendo onde estou e na situação que estou, eu vi que falhei miseravelmente com minha família.

- Eles já ligaram? - a voz de Jade me fez despertar de um transe. Me virei um pouco com cuidado sobre o banco, e encarei seu rosto totalmente inchado e olhos vermelhos.

- Ainda não, Jade! - ela soltou um grande suspiro e olhou para a janela. Ela não disfarçou as lágrimas que caíram de seus olhos.

Eu me odiei por isso, me odiei pelo que minhas filhas tinha que passar por minha culpa. Jade estava apreensiva, e mesmo que tentasse não demostrar com palavras, eu via o medo em seus gestos, seu olhar. Ela chorava enquanto tentava não ser notada pela irmã.

- Temos que ficar quanto tempo aqui dentro papai? - essa era a vez de Molly me perguntar. O rosto da garota sustentava uma grande máscara de confusão, como se não entendesse nada e nem o porquê de estarmos aqui. Eu agradecia por isso, agradecia por ela não entender como a vida poderia nos dar medo às vezes, e como meu trabalho era perigoso.

- Espere mais um pouco, sairemos daqui o mais breve possível - Molly deu um sorriso ao me ouvir.

Mal sabia ela, que o que eu mais queria era que essas palavras se tornassem verdade.

Em poucos minutos a noite chegou. A praça que antes algumas pessoas andavam e realizava suas atividades diárias por ela, agora está totalmente vazia. Como se de alguma forma as pessoas sentiam que nada estava bem em volta desse lugar.

O celular vibrou, e com ele, meu coração começou a bater rápido assim que atendi o mesmo. Com cuidado e cautela olhei para cima do prédio, conseguia ver o homem que ainda nos encarava como uma águia, mas ele não conseguia nós ver, graças aos vidros escuros do meu carro.

- Alô - minha voz ecoou por todo o carro trazendo a atenção de Jade para mim, que se inclinou em minha direção para escutar o que era dito melhor.

- Agente Nicolas, aqui e o esquadrão de bombas. Quero que preste bem atenção no que direi, ok?

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora