37

4.8K 272 25
                                    

Durante os anos que passei no orfanato, sofrendo todos os tipos de violência física e psicológica passíveis, sendo machucado pelas pessoas que deveriam me proteger, eu simplesmente parei de acreditar que ainda existiria um final feliz para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante os anos que passei no orfanato, sofrendo todos os tipos de
violência física e psicológica passíveis, sendo machucado pelas pessoas que deveriam me proteger, eu simplesmente parei de acreditar que ainda existiria um final feliz para mim.

Como alguém amaria um garoto insolente como eu? Como uma família iria escolher logo a eu para ser seu filho, em meios a tantos outros, melhores emais obedientes. Eu era um fardo desde o dia em que nasci. O fardo que ninguém quis carregar. Porém, acho que a sorte, pelo menos uma vez na vida, resolveu sorrir para mim quando colocou Alice e Oliver em minha frente. Eles me amaram, cuidaram de mim e me mostraram que existia sim outra realidade, diferente da qual eu vivia. Uma realidade que eu não precisava ser espancado diariamente como um animal.

Porém, nem todo o amor deles foram capaz de me curar totalmente. Ainda existiam resquícios de todo tormento que vivi na minha infância. Isso atéconhecer ela.

Aquele furacão de cabelos loiros, olhos verdes brilhantes e carranca que desejei tirar com um beijo assim que pus meus olhos nela pela primeira vez.

Aquela mulher salvou a mim, da minha própria mente conturbada e passado obscuro.

Quando a chamei para subir, já tinha a certeza de que diria toda a verdade, mesmo tendo dado para trás no começo, apenas por medo da rejeição, não deixei que uma paranoica atrapalhasse meus planos. E então, eu disse a ela. Disse que a amava, que ela era tudo que sempre quis e desejei na minha vida fodida.

Morgana é a mulher que amo, a dona do meu coração. Apenas por ela, meu coração bate como se fosse sair do peito. Ela é a minha droga, e eu sou totalmente viciado por ela.

Ela está com medo, e não posso julgá-la, eu também estou, mas sei que não posso deixá-la ir assim tão fácil, sem antes lutar por ela e pelo que sinto. Por mais que ela diga não, eu estarei ali, como um lunático ao seu lado, a venerando como a minha rainha, amando seu coração quebrado e seu corpo perfeito como a única maravilha que existe no mundo aos meus olhos. Se fosse preciso, eu me ajoelho aos seus pés e imploro como um tolo pelo seu amor, mas não posso deixá-la ir, se isso acontecer, não sei o que será de mim.

Morgana é minha felicidade, só enxergo meu futuro ao seu lado, como minha mulher, minha esposa e mãe dos meus filhos. Era apenas nela que eu pensava, na mulher da minha vida, no meu amor.

Merda, eu estava muito fodido.

E apaixonado como um idiota.

Como pude demorar tanto tempo para enxergar isso?

Durante todo o jantar, nossos olhos não deixaram um do outro em nenhum momento. E eu estava louco para puxá-la para cima e cumprir minha promessa que havia feito no banheiro, enquanto tinha meus dedos dentro da sua boceta melada e seus gemidos de prazer ecoando a nossa volta.

Pensar nessa cena, deixava-me duro outra vez.

Quando ela saiu, precisei me tocar para pelo menos tentar me manter com a mente sã, sem querer atacá-la e devorá-la ali mesmo.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora