8

7.7K 444 97
                                    

Abro minha mala que estava em cima da cama e logo começo a colocar as roupas dentro da mesma com bastante organização, suponho que até mais do que necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro minha mala que estava em cima da cama e logo começo a colocar as roupas dentro da mesma com bastante organização, suponho que até mais do que necessário.

Eu não consegui dormir ontem a noite direito, eu estava cansada, com olheiras enormes abaixo dos olhos, e em minha mente eu só pensava em como tudo iria se sair em Lãs Vegas.

Eu não posso negar, estava com medo, muito mesmo, mas eu tentava não demostrar isso na frente das pessoas. Mesmo com uma semana inteira regada de muitos treinos, eu ainda estava insegura com meu desempenho. Em uma semana era quase impossível aprender tudo o que realmente precisava para ir para uma missão, mas eu aprendi o necessário.

Minha porta foi aberta e me virei para ver quem era, Lily passou pela mesma e logo a fechou atrás de si. Andou até mim.

Tinha algo de estranho nela, eu não sabia o que. Ela tinha um sorriso no rosto assim que me viu, os olhos grandes e curiosos tentavam observar o que eu estava fazendo, mas minha impressão de que havia algo errado nela continuava a mesma

- Então você vai mesmo hoje? - pergunta assim que se joga na minha cama, ela apoia a cabeça em uma de suas mãos e me olha.

- Sim! - Digo e olho para o meu relógio de pulso vendo que já se passava das nove da manhã.

Termino de arrumar minhas roupas, fecho a mala e coloco ela em um canto com as outras.

Eu não sabia quanto tempo iríamos passar lá, Oliver não tinha nos dito nada sobre isso, então eu não queria arriscar.

- E como foi o treinamento com o senhor gostosão? - ela me perguntou, ela não deu aquele seu olhar malicioso que eu esperava. Pelo contrário, ela deu um sorriso, um simples sorriso fraco e sem vida que eu não era capaz de ver Lily nele.

- O que tem de errado com você? - decido perguntar de uma vez e vejo que seu sorriso se fecha e ela arregala os olhos.

Ela abre a boca algumas vezes tentando falar e tenho a impressão de que ela estava tentado arrumar uma desculpa perfeita para me fazer acreditar, mas falhou miseravelmente.

- Nada! - afirmou - não tem nada de errado comigo - deu novamente aquele sorriso.

- Você está mexendo nos seus dedos, você sabe que nós duas fazemos isso quando estamos nervosas por algum motivo. - digo e aponto para os seus dedos, ela imediatamente nota o que está fazendo e separa suas mãos uma da outra. - Vai me dizer que não esta, mentido agora, bem na minha cara? - cruzo meus braços e vejo ela fechar os olhos e soltar um suspiro derrotado.

- Eu transei com o David. - fala e continuo olhando para ela neutra.

Bom, eu já sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra. Na festa, eu fui capaz de notar o olhar dele sobre ela, ele queria ela, isso era notável.

- Ok, eu já sabia que isso aconteceria uma hora ou outra se vocês continuassem se vendo, mas...por que você está assim?

Ela ficou em silêncio por um tempo e desviou seu olhar do meu para a parede ao nosso lado como se ela fosse mais interessante e real do que eu.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora