1 Semana depois...
Sentada no sofá, eu tentava prestar atenção em um livro que tinha em minhas mãos, mas era impossível.Lily estava sumida a quase 1 semana, ela simplesmente evaporou do mapa. Eu liguei, mandei mensagens como uma louca, mas nenhuma chamada foi retornada e muito menos as mensagens foram vistas.
Lily tinha a mania de sumir uma vez ou outra, mas sem sombra de dúvidas, esse era o maior tempo que eu já havia ficando sem notícias dela e isso estava me atormentando. Eu tinha ela como a minha irmã, eu cuidava dela como uma irmã, me preocupava, tinha medo que algo acontecesse com ela.
A campainha foi tocada e sem pensar duas vezes eu larguei o livro e corri até a porta. Assim que abri a mesma foi como se tivesse sido tirando toneladas de cima das minhas costas, o aperto em meu coração passou, mas uma raiva me consumiu.
Lily estava parando em frente a minha porta com um sorriso pequeno em seus lábios como se soubesse que acabou de cometer uma burrada, ela tinha seus cabelos loiros preso em um coque frouxo e usava um vestido soltinho florido. Em uma das mãos, ela carregava duas taças, já na outra ela tinha uma garrafa de vinho.
- Vinho? - ela pergunta erguendo a garrafa e eu olho para ela séria.
- Você está louca ou o quê? - pergunto um pouco auto deixando minha raiva transparecer.
Ela arregalou os olhos e me olhou confusa.
- Ok, ok. Da para você parar de gritar?
- Parar de gritar Lily? -franzi meu cenho -você some por uma semana, não me retorna e não tem coragem de pelo menos me deixar uma mensagem.
- Estão todos olhando para nós duas, com certeza devem estar pensando que isso é uma briga de casal. - Ela falou com humor em sua voz e eu trinquei meu maxilar.
Às vezes eu tinha vontade de jogar ela de um prédio.
- Entre! -falei ríspida e ela levantou suas mãos em sinal de rendição e entrou. Fechei a porta e rapidamente fui até o sofá onde Lily estava sentada e parei em sua frente. Ele abria a garrafa de vinho, mas logo parou erguendo seu olhar para mim.
- Que foi? - perguntou como se nada estivesse acontecendo, como se eu não estivesse ao ponto de explodir.
- Eu me preocupei com você Lily.
- Eu sei Morgana, desculpa tá legal? - ele deixou a garrafa de vinho em cima da mesa de centro da sala e passou suas mãos em seu rosto em um sinal de novíssimos.
- O que aconteceu? -perguntei.
Eu sabia que algo tinha acontecido, ela estava impaciente mesmo tentando não demonstrar.
- Viajei para Dubai e passei essa semana com os meus "pais" - ela fez aspas com as mãos.
Eu poderia imaginar tudo menos isso, Lily não era uma pessoa que corria atrás dos outros, principalmente dos seus pais, eles que a mais feriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
RomansaLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...