3

9.6K 526 111
                                    

O barulho ensurdecedor do despertador ecoou pelos meus ouvidos me fazendo resmungar, me virei para o outro lado da cama tentando achar uma posição confortável, logo em seguida pego meu travesseiro e coloco ao redor dos meus ouvidos tentando voltar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho ensurdecedor do despertador ecoou pelos meus ouvidos me fazendo resmungar, me virei para o outro lado da cama tentando achar uma posição confortável, logo em seguida pego meu travesseiro e coloco ao redor dos meus ouvidos tentando voltar a dormir, mas era impossível, o barulho continuava alto.

— Droga! — resmunguei ainda sonolenta e me levantei em um sobre salto.

Merda, hoje era o meu primeiro dia de trabalho.

Olhei para o despertador onde marcava sete horas em ponto. Levei minha mão até o botão do mesmo e logo dando graças a Deus pelo barulho ter parado.

Tiro as cobertas de cima de mim e me levanto ainda um pouco zonza. Ando em direção ao banheiro e ligo o chuveiro para que a água fosse aquecendo.

Desfiz o coque em meu cabelo e comecei a tirar minha camisola. Já completamente despida eu entrei debaixo da água quente e deixei meu corpo relaxar.

Eu não tive uma das minhas melhores noites de sono, eu estava ansiosa, milhões de pensamentos se passavam pela minha cabeça, entre eles, o que poderia dar errado nesse primeiro dia.

Eu poderia acabar caindo em frente a todos e passar uma grande vergonha, ou poderia acabar falando alguma merda, ou simplesmente derrubar café no meu chefe, ou em alguém aleatório na rua.

Isso seria muito constrangedor.

Assim que termino, desligo o chuveiro e vou até o meu guarda-roupa e começo a escolher uma roupa. Pego uma calça jeans preta com uma regata branca e um jaqueta de couro.

Visto-me rapidamente e calço uma bota e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.

Vou até à frente do espelho e me analiso vendo como eu estava.

— É … nada mal para uma iniciante. — falei com um sorriso de canto.

— Morgana, filha! — ouço a voz da minha mãe. Vou até a minha cama pegando minha bolsa e ando até a porta saindo pela mesma.

Começo a andar pelo corredor e logo vejo minha mãe terminando de subir as escadas, ela segurava uma xícara de café em volta de suas mãos, seu sorriso se alargou assim que me viu.

— O que faz a essa hora acordada? — perguntei.

— Apenas perdi o sono. — respondeu assim que se aproximou de mim.

— Sei muito bem como é isso.

— Noite difícil?

— Você não sabe o quanto. Quase não preguei os olhos durante a noite, isso está acabando comigo. — massageei a minha testa enquanto soltava um logo suspiro.

— Você precisa relaxar Morgana, sempre anda estressada, com a cabeça cheia. Você pensa demais e isso acaba te desgastando. — falou e eu a encarei por um tempo em silêncio.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora