40

3.1K 184 9
                                    

Caleb ajusta a alça do meu vestido sobre meus ombros, com um sorriso contente em seu rosto, enquanto passa seus olhos pelo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caleb ajusta a alça do meu vestido sobre meus ombros, com um sorriso contente em seu rosto, enquanto passa seus olhos pelo meu corpo. Passo meus dedos pelo meu cabelo, acalmando no lugar, os fios desgrenhados.

— Como estou?

— Perfeita! — Afirma observando o vale entre meus seios descaradamente.

Meu corpo continua em chamas, meus lábios inchados pelo tanto que ele chupou e mordeu. Nunca pensei que ser fodida contra parede poderia ser tão alucinante. Essa transa agora estava no topo e com certeza irei provocá-lo mais vezes para terminar assim.

Como um sopro, meus pensamentos vão em direção a Lily.

— Porra, a Lily. — Praguejo, começando a me sentir mal.

Prometi a ela que ficaria ao seu lado durante todo o tempo, mas o álcool falou tão auto, Caleb também não ajudou e acabei deixando ela sozinha.

— Fique calma. — Ele agarra meu braço e puxa-me para ele, colando seu corpo no meu e afasta as mechas do meu cabelo do meu rosto. — David está com ela. Ele não tirou os olhos dela a noite toda, com certeza não deixaria ela sozinha.

O que era para me tranquilizar, acabou me deixando em alerta mais ainda. Lily e David juntos não era uma boa mistura, principalmente depois do seu mini descontrole ao vê-lo parado na frente da porta da minha casa.

— Quero ir atrás dela, — falo. Caleb sem questionar, entrelaça sua mão não minha e me puxa junto a ele, voltando para onde festa ainda rola, a todo vapor.

Em meio as pessoas dançado, tento encontrar o corpo pequeno de cabelos loiros que chama a atenção por onde passa, porém eu não há encontro em canto nenhum na boate, mesmo estando escuro. Observo os cantos, achando que ela poderia estar em um desses lugares a procura de relaxar um pouco e sair do meio das pessoas. É em vão. Ela não está em nenhum lugar.

Com o coração batendo rápido e um tipo de sensação ruim começando a nascer dentro de mim, largo a mão de Caleb e corro para fora, parando na calçada, olhos para os dois lados e mais uma vez eu não há encontro.

Meu Deus, ela não pode ter sumido assim do nada. Lily não me deixaria preocupada dessa maneira. Ela muito provavelmente iria aguardar até a eu terminar qualquer merda que fosse e só assim voltaria para casa.

— Ela não está aqui. — Minha voz sai chorosa. As lágrimas queimam meus olhos, e o arrependimento me consome. — QUE MERDA! — Grito, batendo meus pés no chão, furiosa.

— David está vindo. — Caleb avisa.

Meu rosto se vira em direção ao lugar escuro, vendo David sair dentre as sombras e se aproximar de nós. Caleb não espera que ele chegue e vai até ele. Dentro da minha bolsa, sinto meu celular vibrar. Rapidamente abro, pegando o aparelho em minhas mãos e o ligando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora