38

4.3K 233 15
                                    

Sinto braços fortes em volta de mim, um corpo quente está enroscado ao meu, uma respiração calma é desferida contra meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto braços fortes em volta de mim, um corpo quente está enroscado ao meu, uma respiração calma é desferida contra meu pescoço.

Sorrio ainda sem abrir os olhos, sabendo de quem pertence. Ele está abraçado a mim como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo, que qualquer movimento em falso, eu me partiria ao meio. Caleb me protegia e isso faz meu coração se aquecer. A sensação de pertencer a alguém era o melhor que alguém já poderia ter sentindo na vida. Acordar nos braços do homem que eu amava, é como me sentir viva novamente, sem medos e sem amarras, apenas o nosso amor e nada mais.

Com cuidado, me movo para sair da cama, tirando seu braço de cima de mim, deixando-o pousar na cama, evitando ao máximo não acordá-lo. Em passos lentos e cuidadosos, vou para o banheiro. Tiro camiseta que ele havia me emprestado para dormi e entro em baixo do chuveiro, deixando a água molhar meu corpo e minha mente vagar por todos os acontecimentos de ontem a noite.

Resolvi deixar meu medo de lado e me entregar para ele inteiramente. Merecíamos isso, tanto ele, como eu. Eramos pessoas traumatizadas, procurando a cura para viver em paz, e que por ironia do destino, ou não, nós encontramos e nos apaixonamos. Talvez, isso fosse um caso de almas gêmeas. Era isso que eu sentia. Caleb era minha alma gêmea, o homem predestinado para viver ao meu lado e me amar. Era ele e não tinha como negar isso.

Lutei com todas as minhas forças durante esse tempo para não me apaixonar ou deixar levar-me por aquele homem bonito e atraente. Perdi a guerra para o meu coração. Nem mesmo o maldito órgão que pulsa, resistiu a Caleb.

Durante toda minha vida, o amor era algo que significava tristeza e destruição. Envolvi-me tanto na história da mamãe e do papai que simplesmente achei que o melhor seria deixar esse tipo de sentimentos de lado, focar em cuidar dela enquanto sofria e na casa para nos manter bem. Cheguei a acreditar que nunca conseguiria amar alguém, até ele surgir e virar minha vida de ponta cabeça. Caleb me fez sentir coisas que eu não sei descrever, meu corpo reage ao seu toque com uma simples carícia ou beijo. Pode parecer clichê, mas eu não ligo. É como se eu tivesse sido feita para ele e ele para mim. Nós nos completamos.

Saindo do meu transe, desligo o chuveiro, enrolando-me em uma toalha. Vou até a pia onde faço minha higiene matinal e volto para o quarto, encontrando Caleb ainda dormindo profundamente. Seu corpo está coberto até sua cintura, relevando aquele delicioso V dos seus quadris, lembrando-me que ele esta totalmente nu por baixo. Minha boca saliva para ir até ele e acordá-lo da melhor forma possível, mas ele dorme tão perfeitamente, como nunca o vi dormi em todas às vezes que dividimos a cama.

Pego meu vestido que está jogando no chão onde tinha deixado-o depois da noite de ontem. Vestida, saio do quarto, fechando a porta com cuidado.

Sigo pelos corredores, observando a casa que ainda me surpreendia pela beleza. Chego no topo da escada, desço seguindo em direção à cozinha na esperança de encontrar alguém. Passando pela sala de jantar, encontro Alice sentada na ponta da enorme mesa de vidro, repleta por comida. Ela toma seu café gloriosamente com classe.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora