12

6.4K 361 36
                                    

Segui Sara em direção ao quarto, vi no exato momento em que ela andou até o closet e pegou duas malas, ela as colocou em cima da nossa cama e começou a colocar suas roupas na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segui Sara em direção ao quarto, vi no exato momento em que ela andou até o closet e pegou duas malas, ela as colocou em cima da nossa cama e começou a colocar suas roupas na mesma.

- É sério que fará isso? - me aproximo parando ao seu lado - abandonará suas filhas? Deixará nossa vida de lado e tudo o que passamos até aqui, apenas para ficar com um cara com mais dinheiro que eu? - perguntei transtornado.

Como as coisas poderiam ter chegado a esse ponto? Como ela poderia fazer isso comigo, com o nosso casamento?

- Por Deus, Nicolas. Pare com isso - disse parando de colocar suas roupas na mala e me encarando - eu preciso de aventura, de viver a vida como deve ser feito - eu não conseguia acreditar em suas palavras - passei 20 anos presa a você, me comportando como uma boa esposa e tentando fazer de tudo para lhe agradar. E sem falar que... - ela me olhou de cima a baixo - você é muito normal, e coisas normais me enjoam rápido.

- Normal? O que tem dentro da sua cabeça, porra?! Você parece que enlouqueceu de hora para a outra, como um passe de mágica.

- CHEGA! - gritou fazendo com que o silêncio reinasse entre nós dois por alguns segundos -eu já fiz a minha escolha Nicolas, e não adiante o que você diga ou faça, nada me fará mudar de opinião. Eu me cansei de você, me cansei desse casamento e dessa vidinha medíocre que levamos - ela fechou as malas assim que terminou. Me encarou e não consegui enxergar a mulher que me casei, e que fui apaixonado perdidamente - E as minhas filhas, voltarei para pega-las em um mês. - diz e começa a andar em direção a porta.

- Nem fodendo você tirará as minhas filhas de mim - minha voz sai como um aviso acompanhado por um rosnado. Eu nunca senti tanta raiva como sentia agora - faça o que quiser, suma, viva a merda da sua vida, mas das minhas filhas, você não chega perto.

- Elas são minhas filhas também, esqueceu meu querido marido? - debochou.

Meu ódio cresceu dentro do peito enquanto eu a encarava com um sorriso vitorioso em seu rosto. Vadia.

- Não brinque comigo, Sara. Você sabe que sou capaz de qualquer coisa quando envolve minhas filhas.

- Você é patético, Nicolas, por isso que me cansei de você - sussurrou e saiu pela porta. Nunca pensei que isso poderia me ferir tanto como feriu.

Fui atrás dela e a encontrei quase no final da escada, onde a mesma desceu rapidamente e foi até a porta. Antes que ela abrisse eu disse:

- Nunca mais volte nessa casa, Sara. Você não será mais bem-vinda aqui. - digo e ela se vira para mim me encarando.

- Você não pode me proibir de ver minhas filhas.

Sara era muito certa de si, acreditava que mundo girava ao seu redo, mas era péssimo acabar com suas ilusões, deixar que o conto de fadas que ela mesma inventou desmoronasse diante dos seus olhos.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora