→𝐊 𝐀 𝐓 𝐒 𝐔 𝐊 𝐈 𝐁 𝐀 𝐊 𝐔 𝐆 𝐎 𝐔←

8.4K 363 121
                                    


𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄 : MHA
  𝐓 𝐄 𝐌 𝐀 : Yaoi/Fofo

𝒔 /𝒏  = 𝒔 𝒆 𝒖  𝒏 𝒐 𝒎 𝒆

-Cuidado! -Gritou Kirishima para seu amigo Katsuki, que se encontrava em uma árdua batalha com um inimigo que havia aparecido a pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cuidado! -Gritou Kirishima para seu amigo Katsuki, que se encontrava em uma árdua batalha com um inimigo que havia aparecido a pouco tempo. O loiro apenas fez um sinal antes de continuar a prestar atenção na luta.

Os dois estavam apenas caminhando calmamente pela cidade para tomar um ar fresco e talvez ir a praça para treinar um pouco, mas seus planos foram interrompidos ao se encontrarem com alguns ladrões no meio do caminho. Não tinham outra escolha a não ser lutar.

-Mas que droga! -Murmurou o loiro, ele não esperava que o inimigo fosse ser tão forte. Bakugou tentava ao máximo se desviar dos ataques, mas era quase impossível.

Em um pequeno deslize, o garoto explosivo foi jogado com violência para o outro lado da rua, o que resultou em diversos machucados espalhados por seu corpo.

Katsuki não conseguia mais levantar, estava perdido. Kirishima não conseguiria o ajudar a tempo, o ruivo estava muito ocupado tentando vencer os outros ladrões.  "Esse é meu fim?" Ele se perguntava "Sendo morto por um cara tão aleatório..."

Ele só fechou os olhos aceitando seu destino, não conseguiria se levantar de qualquer forma.

-Tá precisando de ajuda aí, parceiro? -O loiro se surpreendeu ao ouvir uma voz masculina, até mesmo um pouco irônica.

Bakugou abriu seus olhos com certa dificuldade e se deparou com um garoto alto o encarando com um pequeno sorriso no rosto. Assim como o de olhos avermelhados, o assaltante também parecia surpreso, como alguém poderia interromper uma luta tão calmamente?

-Quem é você, pirralho? -Perguntou o ladrão rangendo os dentes com força. O garoto apenas deu de ombros e se colocou na frente de Katsuki. -Vamos, responda!

-Maluco chato esse aí, hein... -O garoto murmurou soltando um longo suspiro, o que deixou o homem ainda mais irritado. -Me chamo S/n... Satisfeito?

-Muito, muito satisfeito... -O assaltante retrucou com um sorriso maldoso no rosto. S/n até então apenas o encarava com uma expressão serena no rosto. -Vou matar você antes que perceba!

Dito isso, o homem partiu para cima do misterioso garoto, que desviou do ataque como se já tivesse previsto onde o inimigo iria atacar. Bakugou apenas observava com seus olhos escarlate levemente arregalados enquanto tentava aguentar a forte dor de seus ferimentos.

-Só isso que você tem? -Perguntou S/n soltando uma pequena risada. O homem fechou seus punhos com força e voltou a atacar o garoto, que apenas desviava com facilidade. -Se quiser me acertar terá que usar todo o seu poder...

O inimigo soltou uma alta risada como se tivesse aceitado o desafio de S/n. Assim o homem fez, usou toda sua força, mas mesmo assim não conseguiu acertar ao menos um golpe no garoto.

-C-como isso é possível...? -O ladrão se perguntou ainda em choque. Suas mãos e pernas tremiam devido ao cansaço de usar toda sua força. O homem tentava entender o por quê de toda aquela velocidade, até se dar conta do que estava acontecendo. -A-agora eu entendo...seu maldito!

-Você é bem esperto pra um coroa... -S/n sorrio largamente antes de começar a se aproximar lentamente do inimigo, que tremia de medo por não conseguir se mexer. -O cansaso finalmente tomou conta de você, hein... -Ele sorriu ainda mais, ficando com uma expressão assustadora aos olhos de Katsuki, que tentava ao máximo não desmaiar antes de ver o desfecho daquilo tudo.

-P-por favor, não me mate... -Suplicou o homem tentando segurar suas lágrimas. S/n apenas respirou fundo e enfiou as mãos nos bolsos. -Eu imploro!

-Eu não tenho como matar você... -O garoto revirou os olhos. -Nem ao menos tenho individualidade...

-O QUE!? -Finalmente Bakugou encontrou forças para falar algo. Aquela informação havia o pegado desprevenido, como alguém tão agiu poderia não ter individualidade? -DO QUE ESTÁ FALANDO?

-Resolveu abrir a boca, senhor bombinha? -O garoto sorriu travesso, fazendo o loiro rosnar de raiva. -É isso mesmo, eu não tenho individualidade. Mas nem precisa ter pra enfrentar um meio cérebro que nem esse cara aqui, é só fazer ele se cansar pra poder quebrar ele no soco...

-Fazer ele se cansar...? -Sussurrou Katsuki para si mesmo. Como ele não havia pensado naquilo?

-Finalmente te achei! -O silêncio foi preenchido pela voz de Kirishima, que corria em direção ao seu amigo acompanhado por polícias, que prontamente prenderam o ladrão, que ainda aparentava estar assustado. -Bro, você tá todo quebrado...

-Cala a boca idiota... -Com a ajuda do ruivo, Katsuki se levantou com dificuldade. Seus olhos rolaram pela rua inteira, até pararem em S/n, que já andava para o caminho oposto. -OE, ESPERA AI!

-Algum problema, bombinha? -O garoto se virou para o loiro com um simples sorriso nos lábios. Ao, pela primeira vez, olhar S/n diretamente nos olhos, Katsuki sentiu seu coração dar um pulo e suas bochechas ficarem mais quentes. -Quer me dar um beijo de agradecimento?

-C-CLARO QUE NÃO! -Bakugou respondeu com a voz trêmula, fazendo seu amigo de dentes pontudos soltar uma alta risada. -E-eu...eu...eh...

-Não precisa agradecer... -S/n fez um gesto com a mão como se desse um adeus e voltou a caminhar calmamente pelas ruas até desaparecer.

Katsuki ainda tentava entender por que seu coração estava tão acelerado. Se perguntava se iria encontrar aquele peculiar garoto novamente.

"-S/n, certo? Não irei esquecer..."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora