→𝐌 𝐈 𝐃 𝐎 𝐑 𝐈 𝐘 𝐀 𝐈 𝐙 𝐔 𝐊 𝐔←

5.4K 386 184
                                    


→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: BNHA
→𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Vilão.

𝐬 /𝐧  = 𝐬 𝐞 𝐮  𝐧 𝐨 𝐦 𝐞 

Dor, era o que você sentia naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dor, era o que você sentia naquele momento...

  Seus olhos se encontravam fechados com força, você tentava aguentar a enorme dor que ia e voltava dentro de sua cabeça.

O que diabos aconteceu?

  Essa pergunta ecoava em seus pensamentos, não tinha coragem de abrir os olhos, nem ao menos sabia onde estava.

  Você tinha apenas algumas breves memórias do que havia acontecido anteriormente...

  -Por que você está fazendo isso? -Perguntou com a voz trêmula e rouca.

  -Você logo irá entender... -Izuku respondeu com um sorriso enigmático em seus lábios. -Sinto muito por isso, mas terei que te levar comigo...

  Foram as últimas palavras que você ouviu antes de perder a consciência. A este ponto já era óbvio saber o que estava acontecendo: Você havia sido sequestrada.

  Um som de porta se abrindo se fez presente em meio ao tremendo silêncio, te apavorando ainda mais.

  -Eu sei que está acordada... -Era uma voz familiar, uma voz que você sempre ouvia todos os dias. A voz de Midoriya... -O medo em seu rosto te entrega...

  -Por que eu estou nesse lugar? -Sem saída você abriu seus olhos lentamente, encontrando o garoto que antes costumava ser gentil e bondoso, agora apenas um vilão desprezível.

  -Quem rude, nem ao menos um "senti sua falta" ou um "oi"... -Izuku pronunciou num tom irônico e com uma expressão triste, claramente forçada, em seu rosto.

  -Não aja como se nada tivesse acontecido... -Você rosnou para o garoto, fechando seus punhos com uma força que nem você sabia que tinha, quase fazendo seus dedos atravessarem a palma de sua mão. -Eu ainda quero respostas!

  -Quem liga pra isso? -Os olhos do garoto se reviraram, te deixando ainda mais irritada. Izuku soltou uma risada baixa e andou em sua direção. -Por que está tão irritada? Eu poderia ter te matado mas não fiz...

  -O que você quer de mim? -Indagou com medo da aproximação repentina do esverdeado, fazendo seu coração bater mais rápido em total agonia. -Se não me matou é porque quer alguma coisa...

  -Você é esperta, gosto disso em você... -Izuku te elogiou se aproximando cada vez mais, você queria apenas dar um tapa naquele rosto sínico, mas isso não seria possível dado as cordas que foram amarradas com força em volta dos seus pulsos. -Sempre te admirei muito, S/a...

  Ele havia realmente te chamado pelo apelido? Aquele garoto estava fazendo seu sangue borbulhar dentro de seu corpo, uma enorme raiva subia em seu interior.

  -Onde você quer chegar? -Você perguntou mordendo seu lábio com força, a ponto de fazê-lo sangrar. Não queria deixar o medo tomar conta de você, mas era quase impossível, tentou várias vezes ativar sua individualidade, mas sem sucesso.

  -Eu quero que você, S/a, seja minha...  -Os lábios do garoto se encontravam extremamente próximos ao seu ouvido, sua voz era grossa e rouca, muito dissemelhante de como costumava ser. Aquilo causou arrepios e borboletas no seu estômago. -Imagine, nós podemos ser as pessoas mais fortes do mundo se quisermos, eu e você!

  -Eu nunca me juntaria a você! -Gritou alto tentando soltar aquelas malditas cordas, o que fez a dor e ardência de seus pulsos piorar ainda mais. -Eu odeio você!

  -Isso dói? -Midoriya questionou se referindo aos seus pobres pulsos, direcionando seus verdes olhos para os mesmos com certa pena em seu rosto.

  O garoto não esperou pela sua resposta e puxou um estilete do bolso de sua calça social, o que te fez estremecer, agora ele andava armado?

  Ele cortou as duas cordas, deixando suas mãos livres. Um suspiro aliviado saiu de seus lábios, aquela sensação era maravilhosa. Você direcionou seus olhos para seus pulsos, os mesmos encontravam terrivelmente feridos e com uma coloração avermelhada.

  -Sinto muito por isso, minha querida... -Midoriya se desculpou segurando suas duas mãos com cuidado, você se apressou e as afastou do garoto, que soltou um longo suspiro. -Vejo que ainda está irritada...

  -Claro que estou! - Você brandou com fúria em seus olhos, nada do que ele fizesse iria a fazer o desculpar, nada! -Eu não quero ser sua dupla ou nada parecido, então me mate de uma vez!

  -Eu nunca mataria você... -Izuku murmurou se aproximando novamente, segurando seu queixo com cuidado e erguendo seu rosto para olhar no fundo dos olhos dele. -Meus planos nunca foram esses...

  -Então quais são? -Perguntou desviando seus olhos para qualquer parte daquele lugar que não fossem os olhos de Midoriya. O garoto deu uma risada divertida.

  -Eu vou te convencer... -Ele respondeu simplista, aproximando o rosto do seu pescoço. Era possível sentir a respiração quente de Izuku entrando em contato com sua pele. -Você vai me aceitar alguma hora... -Ele sussurrou distribuindo diversos beijos pelo seu pescoço e ombro, fazendo outro forte arrepio descer pelo seu corpo.

  -Você que acha... -Você disse tentando esconder o rubor que crescia em suas bochechas, sem contar que não queria que ele ouvisse as batidas de seu coração que ficavam cada vez mais rápidas.

  -Então isso é um desafio... -Um sorriso malicioso se curvou nos lábios do esverdeado, ele faria de tudo para lhe ter ao lado dele. -Se for isso que eu estou pensando, então pode ter certeza que vou fazer de tudo pra vencer...

  Foi o que você ouviu antes de sentir tudo ao seu redor ficar escuro, havia sido dopada novamente...

-Minha querida, você vai ser minha, querendo ou não...

-Minha querida, você vai ser minha, querendo ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora