➢Oi pessoas, tudo bem?
Então, estava lendo algumas fanfics aqui normalmente até que tive uma ideia de fazer um Preference com os pedidos, pra ficar mais rápido e não ter que ficar escrevendo imagine por imagine.➢Espero que gostem desse estilo! Beijos! 💕
❐ ❑ ❍
KANEKI†
KEN ↫••••••
Já tinham se passado tantos dias que nem se lembrava quando foi a última vez que havia visto seu namorado.
Kaneki...
O homem que conquistou seu coração.
Havia o conhecido enquanto estava sendo perseguida por um Ghoul faminto.
Kaneki a salvou como um herói de um filme, fazendo-a se apaixonar imediatamente.
Quando descobriu que ele também era um Ghoul aceitou sem problema algum, afinal, amava o homem.
Infelizmente, ele sempre sumia. Eram raras as vezes em que passavam mais de 2 horas juntos.
Sabia que o maior apenas queria a manter segura de Ghoul's perigosos, mas apenas sonhava em que um dia pudesse ficar ao lado de seu amado todos os dias.
•••••
❦AYATO
KIRISHIMA◎•••••
Conhecia Ayato a muito tempo. Era muito amiga de Touka, o que a fez ficar próxima do garoto.
O azulado sempre teve um jeito irritado e sério, mas quando estava com você era completamente diferente.
Ele amava passar o tempo com você, mesmo sendo muito ocupado.
Touka viva zoando e dizendo que Ayato deveria te pedir em namoro.
Depois de muito tempo de amizade, você e o Ghoul começaram a namorar. Eram um casal muito fofo.
Adorava passar a noite assistindo filmes abraçada com Ayato.
Infelizmente, Touka e Ayato começaram a brigar, até ficarem completamente distantes.
No final, sobrou apenas você... Acreditando em que um dia tudo pudesse voltar a ser como antes.
•••••
☪ UTA ፨
•••••
Uta sempre foi um homem muito misterioso e isso chamava muito sua atenção.
Havia o conhecido quando, sem querer, entrou na loja dele. Aquele lugar era assustador e escuro, mas não podia negar que as máscaras que Uta fazia eram muito bonitas.
Quando o moreno a encontrou perambulando pela loja dele, ficou maravilhado. Ficava toda hora dizendo o quanto o seu rosto era perfeito.
Mesmo sabendo que você não era uma Ghoul, ele insistiu em fazer uma máscara.
Como amou conversar com Uta, passou a frequentar a loja do mesmo com mais frequência.
Uta também amava passar o tempo com você, até mesmo começou a ficar apaixonado. Porém o homem sabia que seria perigoso manter uma relação com uma humana, então preferiu guardar seus sentimentos para si mesmo.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...