ᴋᴀʀɪɴ ᴜᴢᴜᴍᴀᴋɪ|ɴᴀʀᴜᴛᴏ

5K 282 127
                                    


S/n= Seu Nome

───────⊰✯⊱───────

Karin era obcecada por Sasuke Uchiha, mesmo que o moreno fosse totalmente seco com ela.
A Uzumaki não se importava nem um pouco em ser xingada pelo Uchiha, continuava completamente apaixonada.

Ficava preocupada com Karin, afinal, era sua melhor amiga.

-Você acha que um dia o Sasuke vai se interessar por mim!? -Karin pergunta de forma animada.

-Aah..talvez...? -Respondo olhando para a ruiva à minha frente. -Mas sei lá...ele não parece querer se relacionar com alguém por agora...

-Hmm...sei... -Ela olha para baixo desanimada. -Mas ainda não vou desistir!

Sei, sei... -Fico feliz com a determinação de Karin. -Mas toma cuidado pra não se machucar hein... -A alerto de forma preocupada.

-Eu não vou! -Ele responde num tom irritado. -Não sou tão sensível...

-Ok então... -Concordo mesmo sabendo que aquilo tudo era pura mentira já que conhecia a ruiva mais do que ninguém.

Passamos mais um tempo conversando sobre o que havia acontecido nos últimos dias, mas nada além do normal.
Logo após nossa longa tarde conversando, Karin se despede a vai para casa.
Suspiro e me jogo na cama.

-Idiota...não sabe o que está fazendo. -Fecho os olhos e respiro fundo.

Tinha algo que eu escondia de Karin a muito tempo.

Eu amava ela.

Escondia isso pois sabia que não ia ser correspondida. Aquilo doía, mas não havia o que fazer.

Resolvo dormir para esquecer tudo aquilo.

No dia seguinte, acordo cedo pois teria que ir para a casa de Karin fazer um trabalho.
Respiro fundo e começo a andar em direção a casa da ruiva.

Ao chegar, sou recebida por Karin. Entro e assim começamos a fazer nosso trabalho.

-Aah, que trabalho mais chato! -Karin se deita no chão.

-Estamos quase acabando, aguenta só mais um pouquinho! -Imploro para a Uzumaki. - Juro que quando terminarmos te pago um sorvete!

-Okay! -Ela se levanta imediatamente. -Estou determinada a terminar isso!

-Interesseira... -Suspiro e volto a escrever.

Estava me esforçando ao máximo para não parecer triste na frente de Karin. Só de saber que não poderia me confessar para ela já me deixava completamente para baixo.

-Ei, o que há de errado? -A ruiva larga seus matérias e vem até mim. -Você parece triste hoje...

-"Droga! Ela percebeu..."- Tento arrumar uma desculpa rapidamente. -Aah..nada não! Só não dormi muito bem ontem!

-Você? Que dorme que nem uma pedra? Como se eu fosse acreditar nisso... -Ela segura minhas mãos.

Não consegui pensar em mais nada para enganar Karin. O único jeito seria falar a verdade.

-Olha...eu... -Respiro fundo. -Eu te amo... Karin...eu te amo muito mas não quis dizer já que... você gosta do Sasuke... -Olho para baixo tentando não manter contado visual com a ruiva a minha frente.

-Me...ama? -Karin repete de maneira confusa. -Uou...nunca ia esperar por isso...

Me atrevo a olhar para Karin, que olhava para baixo assim como eu.
Eu já esperava por essa reação.

-Sinto muito, mas eu não sinto o mesmo por você... -Ela olha no fundo dos meus olhos. -Somos apenas amigas...

Senti meu coração doendo naquele momento, mesmo sabendo que aquilo iria acontecer.

-E-entendo... -Tento conter minhas lágrimas. -Preciso ir! -Corro para fora do quarto de Karin.

E...aqui estou eu agora, encolhida no canto do meu quarto e com o coração completamente destruído.

Espero que ela seja feliz com alguém que ela realmente ame.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora