→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: Naruto Shippuden
→𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: YaoiS/𝒏 = 𝒔 𝒆 𝒖 𝒏 𝒐 𝒎 𝒆
-Ne, Kakashi-Sensei... -O loiro chamou a atenção do mais velho, que andava calmamente mais a frente. -Que tipo de missão é essa que vamos fazer?
-O sensei já disse, Naruto! -Sakura pronunciou colocando as mãos na cintura e olhando para o garoto com raiva, o que fez o loiro estremecer. -Iremos proteger uma vila pequena que está sofrendo ataques frequentes...
-Ah, desculpa ok! -Naruto brandou cruzando os braços e virando o rosto na direção oposta da rosada, estalando a língua irritado. -Eu esqueci...
-Vocês dois aí, parem de discutir! -Os dois adolescentes paralisaram ao receberem os olhares bravos de Kakashi. -Estamos quase chegando, temos que dar uma boa impressão para as pessoas!
-Hai, Sensei! -Os dois falaram em voz alta, com uma gota de suor descendo pelas suas testas. Irritar Kakashi era equivalente a querer morrer.
-Ótimo... -O mais velho murmurou parando em frente a um enorme portão, a entrada da vila.
-Vejo que vocês finalmente chegaram... -Uma mulher que parecia ter uns 50 anos se aproximou dos ninjas da folha. Em seus lábios havia um pequeno sorriso, mas em seus olhos era possível perceber uma enorme tristeza. -Fico feliz que estejam bem, a folha é bem longe daqui...
-Sem problemas, estamos acostumados com longas viagens... -O ninja copiador disse sorrindo de maneira gentil, mesmo com sua máscara escondendo seus lábios. -Bom, poderia nos explicar melhor o que anda acontecendo por aqui?
-Vários ninjas de outras vilas andam invadindo nossas casas e roubando nossas coisas... -A mulher explicou fechando suas mãos com força. -Meu filho é um dos melhores ninjas daqui, mas não está conseguindo lidar com todos eles...
-Entendo... -O mascarado sussurrou massageando seu queixo com uma expressão pensativa no rosto. Seus dois alunos apenas escutavam tudo em silêncio. -Iremos fazer de tudo para impedir que isso volte a acontecer
-Muito obrigada! -A mulher sorriu abertamente limpando as pequenas lágrimas que caiam de seus olhos. -Como agradecimento vocês podem dormir na minha casa está noite!
-Nossa, muito obrigado mesmo! -Kakashi agradeceu coçando a nuca. Sakura tinha um pequeno sorriso feliz nos lábios enquanto Naruto fritava seu cérebro tentando entender o que estava havendo.
Os três ninjas passaram a tarde andando pela vila e conversando com os moradores sobre os roubos. Eles queriam memorizar cada canto daquele lugar para ficar mais fácil de se locomover por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...