→𝐌 𝐈 𝐍 𝐀 𝐓 𝐎 𝐍 𝐀 𝐌 𝐈 𝐊 𝐀 𝐙 𝐄←

5.4K 386 176
                                    


→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: Naruto
  →𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Cute

𝒔 /𝒏  = 𝒔 𝒆 𝒖  𝒏 𝒐 𝒎 𝒆
𝒏 /𝒇  = 𝒏 𝒐 𝒎 𝒆  𝒅 𝒐  𝒔 𝒆 𝒖  𝒇 𝒊 𝒍 𝒉 𝒐

𝒔 /𝒏  = 𝒔 𝒆 𝒖  𝒏 𝒐 𝒎 𝒆 𝒏 /𝒇  = 𝒏 𝒐 𝒎 𝒆  𝒅 𝒐  𝒔 𝒆 𝒖  𝒇 𝒊 𝒍 𝒉 𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria um ótimo dia!

Seu marido iria ficar um dia de folga para descansar, afinal ser Hokage não era nem um pouco fácil.

Você não conseguia esconder o enorme sorriso de felicidade que estava em seus lábios, sem contar que estava cantarolando o dia inteiro.

-Mamãe, está realmente feliz hoje! -A voz doce de seu filho se fez presente na cozinha. O pequeno se aproximou de você e puxou sua saia levemente para chamar sua atenção. Você olhou para baixo se deparando com um lindo sorriso e belos olhos azulados herdados do pai. -Estou animado, o papai está demorando!

-Ele logo chegará, tenha mais um pouco de paciência... -Você pronunciou fazendo carinho nos cabelos da criança, que soltou uma risadinha feliz e voltou correndo para sala onde brincava anteriormente.

Você apenas sorriu e voltou a cozinhar calmamente. Resolveu fazer a comida preferida de Minato, ele merecia depois de tanto esforço em cuidar da vila.

-Mamãe, você viu meu caminhãozinho por aí? -N/f perguntou em voz alta do outro cômodo. Você já estava acostumada com aquilo, o garoto sempre estava perdendo seus brinquedos pela casa, teve até um dia que você acabou pisando em um que estava jogado no chão.

-Não meu amor, procure um pouco melhor que você acha... -Respondeu enquanto cortava com cuidado alguns legumes e os colocava dentro de uma panela para cozinhar. -Deve estar em baixo do sofá...

-Hmmm... -Ouviu o pequeno garoto murmurar baixo, provavelmente fazendo de tudo para achar seu brinquedo. -Achei. Como você sabia, mamãe!?

-Intuição... -Voce disse colocando a panela no fogão e logo ligando o fogo. O garoto apenas soltou um "Ooh" de admiração e voltou a brincar novamente.

Enquanto você lavava as louças que já havia usado, ouviu a porta da frente ser aberta, fazendo um enorme sorriso se curvar em seus lábios.

-Papai! -Ouviu os passos rápidos de seu filho, ele provavelmente havia corrido em direção a Minato e se jogado em seus braços como sempre fazia. -Pensava que não ia chegar!

-Me desculpe pela demora... -A voz do loiro estava calma como sempre. Você estava animada para dar um beijo no homem e dizer "Bem vindo de volta!" Como sempre fazia. -Mas eu finalmente cheguei, estava com tantas saudades de você!

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora