-𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢...Os fortes raios de sol que passavam pela janela entreaberta do quarto atingiram seu rosto sonolento, lhe fazendo abrir seus olhos com certa dificuldade. A manhã já havia chegado e parecia que iria fazer um dia bastante ensolarado.
Levantou-se da cama e se alongou um pouco, costumava dormir em posições não muito agradáveis, o que fazia mal para o seu pobre corpo. Se dirigiu ao banheiro, fez todas as suas necessidades e logo após arrumou seus cabelos num penteado simples e vestiu uma roupa confortável. Saiu de seu quarto e caminhou calmamente em direção a cozinha para tomar o café da manhã.
"Quanta louça..." Murmurou observando a pia com uma enorme pilha de pratos e copos sujos enquanto tentava encontrar alguma xícara dentro do armário. Após encontrar o que tanto procurava, colocou o pequeno objeto de porcelana sobre a mesa e pegou sua garrafa de café, derramando o líquido quente dentro do mesmo. O aroma de café fresquinho tomou conta do recinto, lhe deixando ainda mais faminta. Bebeu um gole da bebida e pegou alguns biscoitos que estavam dentro de um pote, queria comer coisas leves naquela manhã.
O maravilhoso silêncio que se instalava por todo o local não durou muito tempo, um barulho de caminhão pode ser ouvido do lado de fora de sua casa. Aquilo não te surpreendeu muito pois já estava ciente de que um novo vizinho iria se mudar para a casa ao lado que já se encontrava desocupada a um bom tempo. Estava na esperança de que ele fosse alguém gentil pois seus vizinhos costumavam ser bastante rabugentos.
Após terminar seu café da manhã, colocou a xícara na pia para que a lavasse depois junto as outras louças e caminhou lentamente até a porta da frente, estava bastante curiosa para conhecer seu novo vizinho. Abriu a porta e colocou seus pés na varanda, se deparando com um enorme caminhão de mudanças na rua. Perto do caminhão havia um homem alto de pele morena e longos cabelos castanhos, provavelmente era o suposto vizinho. Ele parecia bastante ocupado então resolveu não incomodá-lo, iria se apresentar mais tarde ou no dia seguinte.
Voltou para dentro e soltou um suspiro, iria fazer uma bela faxina em sua casa para passar o tempo. Andou até um de seus maiores inimigos do dia, a pia cheia de louças, e começou seu trabalho.
...
Limpou as gotas de suor que desciam de sua testa e deitou sobre o chão, que estava cheiroso e brilhante graças ao seu árduo trabalho. Já era o fim da tarde e havia finalmente terminado de lavar os pratos e limpar todos os cômodos da sua casa, tinha sido difícil mas sem dúvida havia valido a pena.
"Não deu tempo de me apresentar para o vizinho, melhor ir amanhã..." Falou um pouco ofegante por conta do cansaço, tanto você quanto ele deveriam estar exaustos após um dia tão corrido. Levantou-se do chão fresquinho e fez seu caminho até o banheiro para tomar um banho, até porque estava toda suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...