[S/n]= Seu nome❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎
Você era uma estudante como qualquer outra e, neste momento estava voltando para casa depois de um grande dia de estudos.
Como você sai tarde da escola, sempre tem que voltar a noite, ou seja, no horário que não tem mais ninguém nas ruas, talvez por causa dos tão temidos Ghoul's que andam aterrorizando vários moradores de Tóquio.
Enquanto andava, sentiu que estava sendo observada, o que te fez andar mais rapidamente, porém, como você estava distraída, acaba se batendo em alguém.S/n: s...sinto muito!
...: Sem problemas.... você está bem?
S/n: sim!
Você olha pra cima se deparando com um belo garoto com a pele clara, olhos acisentados e cabelos brancos.
S/n: e você, está bem?
...: Tô sim
S/n: Prazer, me chamo S/n, e você?
Kaneki: Ken....Ken kaneki, prazer.
S/n: por quê você está aqui sendo que está tão tarde?
Kaneki: gosto de andar neste horário, e você?
S/n: estou voltando da escola. Hoje tive que sair mais tarde. Você não tem medo dos Ghoul's?
Kaneki: não....~até porque eu sou um~
Você não consegue ouvir a última frase que o maior havia dito, porém, resolve ignorar.
Kaneki:quer companhia até em casa?
S/n: não precisa, já estou perto.
Kaneki: melhor eu te acompanhar, podem ter ghoul's por perto, vamos!
Você e o garoto pegam o caminho até sua casa.
Quando chegam, você se despede do mesmo e ele vai embora.Dias depois....
Andando pelas ruas de Tóquio, agora de dia, você consegue ver kaneki de longe, ele parecia distraído, então, você resolve cumprimenta-lo.
S/n: bom dia kaneki-kun!
Kaneki: ah...bom dia,. pensava que não ia te ver nem tão cedo.
Ele diz com um pequeno sorriso.
S/n: eu também. Como vai?
Kaneki: estou bem, e você?
S/n: estou bem também....
*Silencio desconfortável*
Kaneki: então.....quer tomar um sorvete?
S/n: por mim tudo bem!
Você e kaneki vão para uma sorveteria e lá passam o dia inteiro conversando.
Kaneki:(espero que ela não descubra que sou um ghoul, ela é realmente legal. Quero protegê-la com minha vida!
Sim! Vou protegê-la....para sempre)❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎❦︎☀︎︎
•°Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo•°
Beijossss!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...