ᴅʀ. sᴛᴏɴᴇ|ᴀsᴀɢɪʀɪ ɢᴇɴ

5.5K 263 123
                                    


S/n= Seu Nome

ATENÇÃO! Essa fanfic não segue o roteiro da história original.

☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•☯•

Estava com o rosto encostado nas mãos. Aquilo não podia ficar mais entediante.
Seu melhor amigo, Asagiri Gen, estava novamente flertando com as fãs dele.
O garoto era um Idol muito famoso, e é claro que na escola não seria diferente. Todos os dias ele ficava cercado de garotas o chamando para sair, comer juntos, etc.
Como o idol era seu melhor amigo, é claro que ficava com ciúmes.
Você sempre gostou do garoto, mas sabia que nunca daria certo pelo fato do mesmo sempre estar cheio de garotas ao seu redor.

Me levanto e ando até a porta. Asagiri pareceu perceber meu desconforto, mas não pode fazer nada já que as garotas não o soltavam por nada.

Subo para o terraço.

-Que saco! Ele tem que ficar dando em cima dessa garotas? Bem na minha frente! -Dou um soco na parede.

-Vai quebrar sua mão assim, idiota. -Escuto uma voz familiar e me viro.

-Senku? -Fico confusa em vê-lo no terraço. O maior sempre ficava na sala de ciências.

-O que está fazendo aqui? E...socando a parede? -Ele se aproxima com as mãos nos bolsos.

-A...Ah...nada não!!! -Respondo nervosa.

-Claro que é! Me diz logo! -Não tinha como mentir para Senku. Ele me conhecia muito bem, até mais do que Asagiri.

-É que...eh... -Tento afastar minha timidez. Sabia que podia confiar nele. -Eu meio que gosto do Asagiri...

-Já começou errada aí... -Ele se encosta na parede. -Você sabe que esse cara não é muito... confiável.

-Hmm...me ajudou muito! -Cruzo os braços emburrada.

-Quer que eu faça o que? A culpa é sua por gostar de um cara como aquele! -Senku desvia o olhar.

Respiro fundo me sentando no chão. Não sabia mais o que fazer.

-S/n-Chaan! Onde você está? -Escuto a voz de Asagiri de longe.

-Merda! Senku, me esconde!!! -Fico atrás do mesmo.

-Eu não! Sai fora! -Ele tenta me empurrar. Permaneço grudada no mesmo.

-Achei voc-... -O de cabelos coloridos para no meio do caminho. Ele tinha uma expressão estranha em seu rosto.

-... -Resolvo ficar calada.

-O que você quer? -Senku pergunta se dirigindo a Asagiri, que até então estava calado.

-Ah...só vim falar com minha melhor amiga! -Ele dá um sorriso forçado para Senku.

-Sei...bom, tenho que voltar pra dentro. Boa sorte S/n. -Senku se retira me deixando sozinha com Gen.

-Então...o que quer falar? -Olho para Asagiri.

-O que estava fazendo agarrada com aquele cara? -Ele faz uma cara de nojo ao lembrar de Senku.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora