→𝐒 𝐇 𝐈 𝐊 𝐀 𝐌 𝐀 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀 𝐑 𝐀←

5.3K 433 227
                                    


→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: Naruto Shippuden
→𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Cute

𝐬 /𝐧  = 𝐬 𝐞 𝐮  𝐧 𝐨 𝐦 𝐞
𝐧 /𝐟  = 𝐧 𝐨 𝐦 𝐞  𝐝 𝐨  𝐬 𝐞 𝐮  𝐟 𝐢 𝐥 𝐡 𝐨

𝐬 /𝐧  = 𝐬 𝐞 𝐮  𝐧 𝐨 𝐦 𝐞 𝐧 /𝐟  = 𝐧 𝐨 𝐦 𝐞  𝐝 𝐨  𝐬 𝐞 𝐮  𝐟 𝐢 𝐥 𝐡 𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nenhum dos dois ousaram pronunciar uma palavra sequer...

Um completo silêncio reinou naquele cômodo, o único som que podia ser ouvido eram as vozes distantes das pessoas do lado de fora. Ambos se encontravam em pé no meio da sala, de frente um para o outro.

Seus olhos se moviam para cima e para baixo, passava alguns segundos encarando os olhos puxados de Shikamaru e depois olhava para o teste de gravidez que segurava com força na palma de sua mão.

Você esperava pela resposta de seu marido de maneira ansiosa, até então o moreno não havia nem ao menos abrindo a boca. Era óbvio que ele estava em choque, assim como você.

-Então você está grávida? -O homem perguntou após um longo suspiro. A voz de Shikamaru estava trêmula e uma gota de suor descia pela testa do maior.

-É, estou... -Respondeu voltando a encarar o objeto em sua mão, você apertava ele com força, quase a ponto de quebrá-lo.

-Uou, isso é...bom, certo? -A afirmação do de olhos puxados soou mais como uma pergunta, o que tirou um pequeno sorriso de seus lábios, não esperava menos do homem, aquela reação era a que você imaginava que ele iria ter.

-É sim! -Você sorriu colocando o teste sobre a mesa e se aproximando de seu marido, passando seus braços em volta da cintura do mesmo. -Você também está feliz, certo?

-C-claro que sim, só estou meio... surpreso... -Shikamaru retribuiu o abraço rapidamente. O calor do corpo do homem te deixava mais calma, você estava tão feliz, sempre foi seu sonho ter uma família com ele.

-Estou tão animada! -Você exclamou se afastando do aperto de seu marido e dando pequenos pulinhos. Mal podia esperar para saber se era um garoto ou uma garota, queria começar a comprar as roupas e brinquedos imediatamen, mas estava ciente de que teria que ter paciência. -Você quer que seja menino ou menina?

-Pra mim tanto faz... -Ele respondeu simplista, coçando a nuca e desviando o olhar. Você soltou um suspiro e cruzou os braços com um bico nos lábios, ele não parecia nem um pouco animado, e se estivesse não conseguia demonstrar. -Vamos ter que ficar acordados a madrugada inteira de qualquer jeito...

Você deu um soco fraco no braço de Shikamaru e saiu de casa para contar a grande novidade para Hinata, Tenten e Sakura. O Nara apenas sorriu e se deitou novamente no sofá, mesmo que ele não demonstrasse, seu coração estava batendo rápido e ele estava cheio de ansiedade.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora