→𝐌 𝐈 𝐃 𝐎 𝐑 𝐈 𝐘 𝐀 𝐈 𝐙 𝐔 𝐊 𝐔←

5.8K 439 247
                                    


→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: MHA
→𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Cute

𝐬 /𝐧 = 𝐬 𝐞 𝐮 𝐧 𝐨 𝐦 𝐞

𝐬 /𝐧 = 𝐬 𝐞 𝐮 𝐧 𝐨 𝐦 𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Finalmente o treino acabou... -Me joguei no gramado soltando um grade suspiro, estava totalmente exausto. -Ei S/n, tudo bem aí?

-Não muito... -A C/C respondeu respirando pesadamente enquanto limpava o suor em seu rosto. O treinamento havia sido difícil tanto pra mim quanto pra ela. -Minhas costas estão doendo! -Ela resmungou me fazendo soltar uma baixa risada.

-Hoje o sensei pegou pesado... -Pronunciei olhando para o céu que estava nublado, sinal de que choveria em breve. -Espero que não seja assim amanhã ...

-Vira essa boca pra lá, brócolis! -S/n me olhou com uma expressão assustada e desesperada no rosto, me fazendo rir alto. -Se for assim de novo vou fugir...

Sim o treinamento havia sido horrível, mas conversar com a S/n deixava tudo mais divertido. Ela é incrível! engraçada, forte, e sem contar que é linda.

Confesso que tenho uma queda pela S/n...a muito tempo, mas especificamente...a muitos anos. A conheço desde quando éramos crianças, ela sempre me ajudava quando o Kacchan vinha para me incomodar e sempre ia brincar comigo.

Já pensei diversas vezes em me confessar para ela, mas sempre foi difícil devido ao nosso treinamento, sem contar que S/n leva seus estudos muito a sério. Nós dois sempre sonhamos em nos tornarmos heróis quando crianças, e ela sempre me encorajou mesmo sabendo que eu não tinha individualidade.

-Tá dormindo é? -S/n cutucou meu braço chamando minha atenção, por quanto tempo eu estava pensando? -Eu hein, melhor ir dormir um pouco...

-Eu tô bem, só estava...pensando... -Desviei o olhar sentindo minhas bochechas queimarem um pouco, mal sabia ela que estava sempre invadindo meus pensamentos, me deixando ainda mais apaixonado. -Não se preocupa...

-Pensando no que? -A garota perguntou arqueando uma das sobrancelhas, na hora meu coração acelerou. O que eu iria responder? -Posso saber?

-B-bom...eu... -Comecei a gaguejar, estava perdido. Ela me conhecia muito bem, provavelmente ficaria me enchendo o saco até eu dizer. -Eu estava pensando em-...

De repente, um barulho estrondoso se fez presente no local. S/n se levantou rapidamente de onde estava sentada e começou a olhar ao seu redor freneticamente. Fiz o mesmo, ficando ao lado da menor.

-O que foi isso? -Murmurei baixo enquanto limpava a grama que havia grudado na minha roupa.

-Não faço a menor ideia... -Ela respondeu se encolhendo um pouco, sinal de que estava bem assutada, tanto quanto eu.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora