ᴅᴇɪᴅᴀʀᴀ|ɴᴀʀᴜᴛᴏ pt.2

5.2K 389 256
                                    


S/n= Seu Nome

⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕⬔⬕

Estava andando com Tobi. Finalmente havíamos chegado na vila da folha, graças a ajuda de uma garota que encontramos no caminho.

Tobi: Ei Senpai, o que achou da S/n-chan? Será que vamos vê-la novamente?

Pergunta Tobi quebrando o silêncio. Preferia que aquele idiota ficasse quieto, mas não podia negar que S/n não saia da minha cabeça.

Deidara: Tch, Tanto faz. Ela não importa agora....

Digo sem olhar para o idiota ao meu lado.

Tobi: Ainda acho que você está apaixonado por ela hein!

Tobi diz em um tom brincalhão. Me seguro para não quebrar a cara dele.

Deidara: NÃO ESTOU APAIXONADO!!!

Grito com Tobi, mas parece que não surtiu efeito algum no mesmo.

Tobi: Ok, ok...

Por horas ficamos investigando a vila em busca de Naruto Uzumaki, mas ficamos sabendo que ele havia saído para treinar. Sem o que fazer, fomos para floresta acampar.

Tobi: Aaaah...que soninho. Boa noite Deidara Senpai!!!!

Tobi se deita e dorme rapidamente. Fico em cima de uma árvore olhando as estrelas.

Deidara: Que droga...aquela garota...não consigo parar de pensar nela!

Fecho os olhos com força tentando deixar na minha cabeça apenas ideias para a missão, mas era impossível...só conseguia pensar nela.

Deidara: Não posso estar apaixonado! Isso é impossível!

Digo para mim mesmo tentando acreditar que aquilo era só coisa da minha cabeça.

Tobi: Então você tá mesmo apaixonado né??? Safadinho!

Tobi aparece atrás de mim me dando um susto.

Deidara: SEU IDIOTA! NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!

Dou um soco no mesmo, que cai da árvore.

Tobi: Que grosso...

Tobi se senta na grama.

Tobi: Como pretende conquistar uma garota doce como a S/n-Chan sendo um ogro desse jeito?

Ele diz passando a mão na cabeça.

Deidara: Eu não quero conquistar ela, não tenho tempo pra isso!!!

Desço da árvore.

Tobi: Hmm, sei. Até parece!

Tobi se levanta e fica na minha frente.

Tobi: Precisa se declarar!!! Se começar a namorar com a S/n-chan, talvez pare de ser tão mal educado!!!

Ele diz levantando os braço de forma animada.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora