°•°•ɴᴀʀᴜᴛᴏ°•°•

5.5K 361 124
                                    


S/n= Seu Nome

•°•°•∆°•°•°

🍂OROCHIMARU🍂

Estava caminhando pela floresta completamente perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava caminhando pela floresta completamente perdida. Sabia que não devia ter ido tão longe de casa.

Olha para todos os lados tentando encontrar algum lugar familiar, mas sem sucesso.

-O que eu faço agora...? -Se encolhe.

-Perdida? -Escuta uma voz atrás de si e se vira bruscamente.

Atrás de você havia um homem com longos cabelos escuros e uma pele pálida.

-Q-quem é você? -Pergunta com certa insegurança.

-Você não precisa saber... -Ele se encosta em uma das diversas árvores. -Não se lembra onde fica sua casa?

-N-não... -Desvia o olhar envergonhada. -Bom... Preciso ir! -Começa a andar rapidamente pela floresta, apenas querendo se afastar daquele estranho.

-Sabe, eu acho que vi uma casa enquanto estava andando pela floresta... -O moreno sorri maldoso.

Para de andar e se vira para o homem.

-Sabe onde fica minha casa...? -Pergunta com desconfiança. -Como posso saber que está falando a verdade?

-Bom, é uma casa pequena... Repleta de flores em volta... -O estranho se afasta da árvore na qual estava apoiado até então. uma bela casa ao meu ver...

-Você sabe... -Foi pega de surpresa.

-Quer que eu te leve até lá? -Ele pergunta se aproximando.

-B-bom... -Não sabia se podia confiar naquele homem suspeito.

-Te darei tempo para pensar... -O moreno se afasta e começa a olhar as flores da floresta. -Belas flores, não acha?

-S-sim... -Respira fundo. -Por favor... Me leve pra casa! -A única chance que tinha de voltar para casa era confiando naquele estranho.

-Como quiser... -Ele sorri de maneira misteriosa e começa a andar pela floresta. Não diz nada e apenas o segue.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora