[S/n]= Seu nome
[N/a]= Nome do animal◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
Você era uma garota alegre que vivia colada com seu pequeno bichinho de estimação.
Você estava sentada de baixo de uma árvore brincando com N/a quando escuta um grande estrondo vindo de dentro da floresta. Sem demora correu em direção a floresta para saber o que estava havendo.
Quando você chega, vê um garoto de óculos escuros (bem estranho por sinal), uma garota muito fofa de cabelos curtos e outro garoto que tinha um pequeno cachorro consigo. Eles pareciam estar lutando com uns caras estranhos e... pareciam estar perdendo.
Você então, olhou para N/a que já sabia o que você estava pensando. Você e seu amiguinho(a) pulam de onde estavam escondidos(as) atacando os homens com seus ataques duplos e, deixando os dois garotos e a garota surpresos.
Depois de derrotar todos os vilões você dá um pequeno biscoito para seu bichinho como prêmio, afinal, o(a) mesmo(a) era muito bom(a) em batalhas.S/n: bom(a) garoto(a) N/a!
N/a fica muito feliz por ter ganhado comida (pois era tão comilão(a) quanto a dona... convenhamos neh).
Você tira a atenção de seu animalzinho olhando para o trio que ainda estava tentando entender o que havia acontecido.???: Quem é você e de onde você veio?!
Pergunta o garoto com um casaco de touca.
S/n: me chamo S/n, e esse(a) é N/a. Prazer em conhecê-los.
Shino: eu sou Shino, essa é a Hinata e esse é o Kiba. Obrigado por nos salvar!
S/n: sem problemas! Venham, vou ajudar a curar esses machucados!
Eles te seguem até sua casa.
Depois de ajudá-los, você pede para que eles passem a noite na sua casa para se recuperarem e, os mesmos aceitam.
Durante a noite, você sai de casa e fica na varanda observando as estrelas com N/a até que Kiba e akamaru aparecem do nada. Kiba se senta ao seu lado.S/n: pensava que estivesse dormindo-digo fazendo carinho em akamaru
Kiba: Nah.... não tô com sono, mudando de assunto, você foi demais aquela hora, onde aprendeu aqueles jutsus?
S/n: estudei bastante.
Kiba: tsc....estudar é chato, eu gosto de ação!
S/n: agora eu sei o porquê de você quase morreu naquela luta.
Kiba: OQUE! EU FUI O MELHOR DAQUELA LUTA! estava quase destruindo eles....só que você apareceu.
S/n: sei....
Kiba: tsc!
S/n: *rindo* você é engraçado!
Kiba: fica quieta, ok?
S/n: como quiser.
❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎♡︎❣︎
•°E foi isso. Espero que tenham goxtado°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...