✤ESPECIAL DE NATAL 3✤

5.1K 171 86
                                    


s/ɴ= sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ
____________________________________________

°•HUMAN SANS•°____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°HUMAN SANS•°
____________________________________________

Após longos minutos apenas olhando de maneira receosa para a porta de madeira a sua frente, você finalmente ganhou coragem para bater. Estava nervosa daquela maneira pois havia sido convidada para a ceia de Natal na casa de Sans e Papyrus, dois irmãos que eram seus amigos a um tempo. O problema era que você sempre foi muito tímida, e as únicas pessoas nas quais você realmente conversava eram com Frisk e Napstablook, seus melhores amigos.

Suspirou pesadamente tentando acalmar seu coração, que estava a mil por hora. Na sua cabeça só se passavam maneiras de como cumprimentar as pessoas que iria encontrar dentro da casa.

-Está dormindo acordada, pivete? -Tomou um susto ao ouvir a voz de Sans subitamente. Estava tão desligada que mal pode perceber que o homem com lindos olhos azuis já havia aberto a porta e estava apenas a encarando com seu grande sorriso casual. -Parece nervosa...

-A-ah... -Seu cérebro nem ao menos parecia funcionar mais. As vezes se sentia totalmente intimidada pelos olhares de Sans. Resolveu se acalmar e respirar fundo novamente, colocando seus pensamentos bagunçados em ordem. -Talvez um pouco...

-Não precisa ficar assim, o pessoal é bem gente boa... -O de cabelos brancos lançou um olhar tranquilizador, seguido de uma piscadela. -Vamos entrar, o Papyrus estava louco te esperando... -Ele apontou para dentro da casa dando uma leve risada ao lembrar de seu irmão mais novo.

-...Certo! -Assim que o maior entrou na casa, você o seguiu. Não pode evitar de olhar para baixo, já sabia que não iria conseguir olhar as pessoas diretamente. Maldita hora para ser tímida.

-Paps, a pirralha chegou... -Sans se encostou no batente da porta da cozinha. Você odiava quando ele te chamava de pirralha, afinal vocês eram quase da mesma idade. -Se eu não fosse atender ela, tenho certeza que a garota ficaria parada lá pra sempre... -Ele deu uma pequena risada e passou a mão pelos seus cabelos esbranquiçados.

-PARE DE RIR DA GAROTA, SANS! -O irmão mais novo de Sans, Papyrus, apareceu na porta e reprendeu o irmão mais velho. -OH, OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA! -O maior... Sim, Papyrus era o mais novo e ainda conseguia ser maior que o Sans, acenou para você com seu sorriso fofo de sempre.

-Oi paps... -Acenou timidamente para o alto garoto. Diferente de Sans que era um preguiçoso e gostava de contar piadas idiotas, Papyrus era bastante animado e odiava as piadas do irmão. Você amava os dois e se divertia bastante na companhia deles.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora