۪۪۫۫ ❬ 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰❊

4.9K 290 142
                                    


ANIME:
Boku No Hero Academia

PERSONAGEM:
Katsuki Bakugo

----

- CALA A BOCA! Já falei que vou ganhar! -O loiro gritou o mais alto que sua garganta o permitiu, rangendo os dentes com toda a força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- CALA A BOCA! Já falei que vou ganhar! -O loiro gritou o mais alto que sua garganta o permitiu, rangendo os dentes com toda a força.

- Você não sabe mesmo quando desistir, hein... -O rapaz de cabelos (c/c) encostou a cabeça em uma das mãos de maneira preguiçosa, enquanto a outra segurava com firmeza a mão de Bakugo.

Já faziam longos minutos desde que aquela brincadeira havia começado. Minutos de puro tédio para ____ que estava prestes a dormir ali. Minutos estes que para Katsuki estavam sendo de pura tortura e sofrimento.

- POR QUE SEU BRAÇO NÃO SE MEXE!? -O loiro questionou usando toda a força que ainda restava em seu braço para tentar vencer aquela batalha.

Uma queda de braço não parecia uma má ideia para dois adolescentes que se encontravam entediados. Bom, foi o que ____ pensou no início, mas mal sabia o jovem que aquilo iria durar tanto tempo apenas pelo fato de Bakugo ser tão fraco.

- Estou decepcionado... -O rapaz murmurou acabando de vez com aquela batalha. Ele virou o braço de Bakugo de uma só vez, tirando um grito do mesmo que apenas caiu de sua cadeira colidindo com o chão frio da praça.

O aprendiz de herói nem ao menos tentou se levantar, deixando seu corpo descansar um pouco. Como aquele cara sem individualidade nenhuma podia ser tão forte assim? Essa mesma pergunta deixava o rei das explosões acordado a noite.

- Pra quem se acha tanto, pensava que era bem mais forte... -Um sorriso travesso se curvou nos lábios de ____, que cruzou as pernas e jogou os braços para trás do pescoço. - Em dois ou três anos de prática você até pode chegar ao meus pés...

- Tck! Fica na sua, eu não estava usando toda minha força! -O jovem de olhos escarlate brandou, finalmente se levantando do chão e ficando de pé na frente de seu rival. - Eu podia ter te explodido com minha individualidade sem problema algum!

- Então por que não fez? -A pergunta do jovem pegou o loiro de surpresa. Por que ele não havia feito aquilo como faria com qualquer um de seus amigos? O que o impedia de fazer aquilo no final das contas?

Nos belos olhos de ____ havia um brilho diferente, algo como curiosidade. Ele parecia querer ouvir o que Bakugo tinha para dizer, mesmo que já soubesse a resposta. Ele sempre soube, na verdade. Mesmo que o loiro tentasse esconder, ____ já havia percebido a muito tempo os sentimentos que Bakugo sentia por ele.

- Bom, de qualquer forma tenho que ir agora... -O mais alto se levantou após longos segundos apenas encarando aquelas lindas orbes avermelhadas. - Até mais, bombinha! -___ enfiou as mãos nos bolsos de sua calça e começou a caminhar calmamente com seu sorriso despreocupado de sempre.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora