S/n= Seu Nome⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Você estava sentada em um grande jardim que havia na vila de konoha. Estava Maravilhada com a quantidade de borboletas de diversas espécies que haviam.
Estava tão distraída que nem percebeu um certo garoto de óculos escuros se aproximar.???: eh....o...Oi.
Ao não reconhecer a voz que havia escutado, você se vira.
S/n: Shino! Que bom te ver! Como está?
O maior parece um pouco envergonhado com sua pergunta, entretanto, logo a responde.
Shino: Estou bem....só que....ando meio ocupado com as missões...
Shino parecia cansado. Você se preocupa.
S/n: Sim, é bem difícil.....mas...por que ao invés de descansar você está aqui?
Shino: ah....e...eu...
O garoto fica completamente em choque. Ele não poderia dizer a verdade....
Shino desde sempre foi perdidamente apaixonado por você.
Ele estava indo para casa descansar depois de um longo dia, porém, ele te viu no jardim. Linda como sempre você olhava as borboletas voando.
O ninja não conseguia se segurar, tinha que ouvir sua voz, falar com você.Shino: Bom.....eu.... não sei....?
Você não estava completamente convencida com a resposta de Shino.
S/n: Tem certeza que está bem?
Você pergunta se levantando e indo mais para perto do de óculos. O mesmo se encolhe.
Shino: Eu....eu tenho sim....
Ele responde coçando sua nuca.
S/n: Hum..... Shino! Tem algum plano para mais tarde?
Shino parece um pouco surpreso.
Shino: Não.....Hinata e Kiba irão para um missão......e se esqueceram de mim....~denovo~.
Por mais que não quisesse, havia ouvindo a última frase do garoto. Desde sempre você se importava com ele.
S/n: Quer ir comer uns dangos comigo hoje?
Pergunta sorridente para Shino.
Shino: Você.....esta me chamando pra sair? E...eu....quero...
S/n: Que Bom!!!!!! Te vejo mais tarde, tá?
Você não se aguentava de alegria.
Shino: Ok.....
Mais tarde...
Você estava andando em direção a loja de dangos. Estava extremamente animada para passar um tempo com o ninja dos insetos.
Logo a frente você o vê. Estava tão lindo, como sempre, em frente a loja. Você se aproxima.S/n: Hum....está bonito! Sou tão importante para fazer você tirar seus óculos?
Você pergunta envergonhada. Shino não fica diferente.
Shino: B...bom....eu....é.....
O garoto não conseguia pronúnciar uma palavra. Você apenas ri.
S/n: Vamos!
Você segura a mão de Shino e entra na loja, logo se sentando em umas das mesas.
Shino: Aqui....é bonito, né?
Shino pergunta tentando manter uma conversa.
S/n: Sim! Mas...... não tão bonito quanto você......
Você diz parecendo um pimentão.
"Espera......era pra eu ter falado isso...certo?"
Pensa Shino consigo mesmo enquanto te encarava.
S/n: Shino? Tudo bem? Não gostou?
Você pergunta preocupada.
Shino: NÃO! Não é isso...é....é só que ... eu nunca fui elogiado antes ...
O ninja responde tímido como sempre.
S/n: Entendo....Shino...?
Shino: Sim?
S/n: Você é tímido, certo?
O garoto fica em silêncio por alguns segundos. Você sabia que aquela pergunta era idiota, porém, queria saber.
Shino: Sim....
S/n: Entendi......
Você se levanta de sua cadeira e inclina seu corpo até Shino. O mesmo parecia completamente imóvel.
Shino: S/n?
Você apenas ignora a última pergunta de Shino e o beija. O mesmo estava muito nervoso então, apenas retribui.
Logo os dois se separam.Shino: S/n? O que foi.....isso?
Shino pergunta com as bochechas avermelhadas.
S/n: Nada....apenas espero que esse beijo tenha tirado sua timidez.
Você responde com um sorriso travesso. Shino apenas cora mais e mais.
Shino: Entendo.....
S/n: Se quiser mais é só pedir, certo?
Shino fica encabulado.
Shino: S/N.... NÃO FALE ESSE TIPO DE COISA.....aaaah...
𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romansa╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...