➤ Anime:
Tokyo Revengers
===========
- O Takemichi é tão descuidado! -Brandou Hina num tom irritado e cruzando os braços, lembrando de seu namorado idiota pela milésima vez no dia.Um sorriso doce se curvou em seus lábios enquanto escutava as reclamações de sua melhor amiga, era engraçado ouvi-la reclamando do próprio namorado. Pelo que ouvia de Takemichi, ele podia ser bastante irresponsável, mas ainda era um garoto gentil.
O ano era 2005, e caminhava
de volta para casa ao lado de
sua amiga Hinata como sempre
faziam depois das aulas.Várias pessoas caminhavam pela cidade, cada um com algum objetivo diferente. O clima estava bom, nem muito calor e nem muito frio, clima esse que você amava. O sorriso feliz nunca abandona seus lábios, adorava passar o tempo com sua amiga e jogar conversa fora.
- Queria que você conhecesse ele, acho que seriam bons amigos! -Hina sorriu em sua direção docemente, claramente se referindo a Takemichi outra vez. Ela realmente gostava muito dele.
- Talvez algum dia... -Disse tranquilamente, sem manter contato visual, apenas aproveitando a bela visão do céu e a calmaria da tarde.
- Aquele idiota sempre está ocupado com alguma coisa... -A garota de cabelos rosados bufou, segurando com força a alça de sua bolsa, deixando claro que estava irritada.
Apenas sorriu novamente, um sorriso calmo e sereno, típico de você. Era conhecida na escola como uma garota calma, um pouco diferente de Hina, que era bastante valentona quando necessário. Mesmo com a diferença de personalidades, vocês duas conseguiam manter uma amizade fiel.
- Você parece gostar bastante dele, Hina... -Virou seus olhos para encarar a jovem ao seu lado, lançando um sorriso irônico para a outra. Um rubor avermelhado apareceu nas bochechas de Hina na mesma hora.
- B-bom, é claro que eu gosto... -A garota desviou o olhar para o lado oposto, tentando não parecer envergonhada, falhando miseravelmente. - Ele é meu namorado afinal...
Você achava adorável a maneira em que sua amiga se preocupava com o garoto, era algo admirável. Takemichi era sortudo em ter uma namorava como a Hina, você acabaria com ele se o mesmo ousasse fazê-la chorar.
- Ouch! Draken, não coloque seu braço ao redor do meu pescoço, você é pesado! -Uma voz desconhecida choramingou de longe, chamando tanto sua atenção quanto de Hina. Os olhos da garota ganharam um brilho diferente ao pousarem em um certo alguém.
- Takemichi! -A garota de cabelos curtos chamou pelo nome do namorado, o que lhe deixou intrigada. Olhou com atenção para o jovem de cabelos descoloridos que se aproximava com confusão. Era aquele o famoso Takemichi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...