𝐒/𝐧= 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷❀𖧷
Já fazia algum tempo desde que Ciel havia conhecido uma certa Shinigami, mas não conseguia tirá-la de seus pensamentos.
"Por que não paro de pensar naquela garota?"
Pensava consigo mesmo enquanto tomava uma xicara de chá.
𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Mestre, a senhorita Elizabeth está o esperando.
Sebastian diz enquanto entra na sala.
𝐂𝐢𝐞𝐥: Certo, já vou desçer...
Ciel se levanta e sai de sua sala, andando em direção às escadas.
𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡: Ah! Ciel, pensava que nunca ia chegar! O que estava fazendo hein?
Elizabeth pergunta irritada.
𝐂𝐢𝐞𝐥: Me desculpe, estava vendo algumas coisas...
Ciel responde com seu tom sério.
𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡: Certo, certo...mas agora é pra dar atenção pra mim! Que tal irmos passear?
A loira diz animada.
𝐂𝐢𝐞𝐥: Hm...certo.
Elizabeth puxa Ciel para fora da mansão, indo em direção á carruagem.
Ciel se incomodava um pouco com a grande energia que Elizabeth tinha...mas teria que se acostumar já que ela era sua noiva, e no futuro teria que se casar com ela.Os dois entram na carruagem, que começa a andar.
A viajem estava sendo...boa, tirando uma certa loira que não parava de falar um segundo. Ciel fingia que estava prestando atenção enquanto olhava pela janela pensativo."Hm...pessoas trabalhando, crianças...aquela shinigami..."
....
"AQUELA SHINIGAMI!?"
Ciel da um pulo.
𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡: Algum problema Ciel?
Elizabeth pergunta preocupada.
𝐂𝐢𝐞𝐥: A...ah, nenhum!!!
Ciel tenta disfarçar enquanto volta a olhar pela janela.
A shinigami parecia ter percebido os olhares de Ciel direcionados à ela.𝐒/𝐧: Ah, oi azulzinho!!!
A garota acena para a carruagem. Ciel fica completamente envergonhado.
𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡: Quem é aquela garota?
A loira pergunta confusa.
𝐂𝐢𝐞𝐥: N... ninguém!
O de cabelos azulados tenta disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Lãng mạn╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...