▶ANIME
Tokyo Revengers.▶PERSONAGEM
Ken Ryuguji/Draken.
❏ ❐ ❑ ❒UM DIA CALMO E ENSOLARADO.
perfeito para dar uma volta, se
exercitar um pouco andando
de bicicleta e respirar um ar fresco.Pedalava calmamente pela calçada enquanto observava alguma pessoas passeando. Um sorriso sereno enfeitava seus lábios, aquela sensação de liberdade era maravilhosa. Os fios de seus cabelos dançavam com o vento fresquinho que também acariciava seu rosto.
Seus olhos se moviam para todos os lados captando cada pequeno detalhe, tanto as pessoas quanto a paisagem em si. As nuvens que se moviam lentamente pelo céu azul, o gramado macio onde costumava deitar quando queria descansar, todo aquele lugar você conhecia de cor.
Estava bastante distraída, porém algo, ou melhor, alguém, conseguiu chamar sua atenção. Takemichi, seu amigo de infância, caminhava despreocupadamente por ali, mas estava sendo acompanhado por um cara alto de cabelos loiros que você nem ao menos conhecia. Franziu a testa e diminuiu a velocidade enquanto seguia olhando para aqueles dois jovens delinquentes.
-- O que ele está aprontando dessa vez...? -Voltou a pedalar mais rápido virando sua bicicleta na direção dos dois garotos, iria cumprimentar seu amigo bebê chorão.
Se aproximou casualmente, como se não quisesse nada, seu objetivo era dar um pequeno susto em Takemichi. Respirou fundo e colocou um enorme sorriso no rosto.
-- Oi, Takemichi! -Brandou em alto e bom som, que fez o pobre garoto dar um pulo. O rapaz que o acompanhava infelizmente não havia caído na sua armadilha, assim como seu amigo, ele virou em sua direção com um ponto de interrogação em cima da cabeça.
Trocou olhares com o loiro desconhecido por alguns segundos, ele era bonito e tinha uma tatuagem na cabeça. Se assustou um pouco, com quem seu amigo estava andando?
-- ____, não me assusta assim! -A voz trêmula do seu amigo lhe tirou dos seus pensamentos. O sorriso travesso voltou ao seus lábios ao notar a expressão no rosto de Takemichi.
-- Foi mal! -Coçou a nuca deixando uma risadinha escapar, adorava as reações exageradas de Takemichi. -- Só queria te dar um oi!
-- Sei... -O garoto murmurou franzindo a testa enquanto te encarava com uma carranca no rosto. -- Oi então...
-- Não vai me apresentar seu amigo? -Arqueou a sobrancelha olhando de soslaio para o outro jovem que permanecia quieto. Takemichi arregalou os olhos lembrando de que não estava sozinho com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romansa╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...