→𝐆 𝐑 𝐄 𝐋 𝐋 𝐒 𝐔 𝐓 𝐂 𝐋 𝐈 𝐅 𝐅←

5.3K 323 119
                                    


→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: Kuroshitsuji
  →𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Funny

𝒔 /𝒏  = 𝒔 𝒆 𝒖  𝒏 𝒐 𝒎 𝒆

𝒔 /𝒏  = 𝒔 𝒆 𝒖  𝒏 𝒐 𝒎 𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Certo, seus infelizes... -Pronunciou Grell com arrogância para os novatos a sua frente. -Infelismente como todos estão ocupados hoje, terei que ser eu a instrutora de vocês...

-Que cara chato... -Sussurrou um de meus colegas com medo de ser ouvido pela ruiva. Não podia negar, ele estava certo.

-Espero que alguém chegue a tempo... -Murmurou uma das garotas se encolhendo um pouco.

Eu estava tranquila, não era uma instrutora que iria me impedir de me tornar uma grande ceifadora, ainda mais uma instrutora idiota daquela.

-Parem de falar por um segundo! -Ela tampou os ouvidos dramaticamente, parecia tentar achar alguma maneira de escapar dali. -Vocês são tão irritantes!

-Olha quem fala... -Falei baixo para mim mesma revirando os olhos. De alguma maneira, ela conseguiu me ouvir e se aproximou rapidamente.

-Quem você pensa que é pra falar assim da sua superior!? -A ruiva  indagou tentando me intimidar, o que não funcionou.

-Sinto muito pelo comentário... -Me desculpei seriamente, o que fez a mulher estremecer de medo. -Algum problema?

-N-nada... Você só me lembra alguém... -Grell respondeu tremendo de medo. Me perguntava que tipo de pessoa seria aquela na qual ela havia comentado. -De qualquer maneira, iremos começar treinando, até porque falar sobre regras é uma perda de tempo!

-Que tipo de instrutor fala isso!? -Se perguntou meu colega desacreditado assim como os outros ali presentes.

-Cala a boca ou irei te reprovar! -A superiora gritou fazendo todos ali estremecerem, exceto eu, que só queria sair dali o mais rápido possível. -Bom, vamos começar por você! -Ela apontou para uma garota aleatória, que ao ser chamada, começou a tremer instantaneamente.

A luta havia sido árdua, para a garota é claro. Grell mesmo sendo uma pura idiota ainda era extremamente boa em lutas, o que havia me chamado atenção.

-Quem será o próximo a me enfrentar? -Ela perguntou sorrindo de maneira assustadora. Ninguém havia respondido, todos estavam assustados.

-Eu! -Levantei a mão com minha expressão neutra de sempre. Eu não estava com nem um pouco de medo, o que deixou meus colegas surpresos. Por algum motivo, sempre fui séria, quase nunca ria e meus parentes sempre disseram que eu era muito "masculina". -Posso ser a próxima?

-Claro que sim! -Ela respondeu preparando sua arma com se já planejasse como iria me matar. -Se aproxime!

Assim fiz, me aproximei calmamente e puxei minha arma. Grell pareceu se irritar com minha expressão tranquila e partiu para cima com o intuito de matar. Calma como sempre, me desviei, a deixando boquiaberta.

-Você é boa para uma caloura! -A ruiva mostrou seus dentes afiados e tentou novamente me acertar, sem sucesso

-Sinto muito por isso, senhorita Grell... -Disse mostrando a ruiva o meu olhar mais assustador, a acertando em cheio com minha arma.

A mulher foi parar do outro lado do local com o impacto do meu ataque. Todos ali começaram a bater palmas freneticamente, como se agradecessem por eu ter finalmente matado aquela pessoa.

As palmas cessaram após eu dar meu primeiro passo em direção a ceifadora que até então não havia nem se movido.

Me aproximei lentamente de Grell, que em tentativas falhas tentava se levantar.

-Realmente sinto muito, deveria ter pegado mais leve... -Pronunciei estendendo a mão para a mais velha, que apenas bufou e cruzou os braços como uma criança.

-Como uma pirralha como você conseguiu me acertar!? -Ela começou a fazer birra ainda deitada onde caiu. Me perguntava se aquela mulher era uma criança no corpo de um adulto ou algo do tipo. -Como, como?!?

-Realmente, sinto muito... -Me ajoelhei na frente dela, que pareceu surpresa por um momento. Suspirei e peguei sua mão, dando um pequeno beijo na mesma, a fazendo corar instantaneamente. -Deveria tê-la deixado vencer...

-T-tão masculina! -Grell tampou o rosto com sua outra mão, parecia estar apaixonada.

-A senhorita gostou? -Tombei a cabeça para o lado verdadeiramente surpresa. Havia aprendido aquilo com meu pai, e desde então sempre cumprimentei as mulheres daquele jeito. Alguns dias depois, várias das garotas da minha vila começaram a se declarar para mim, mas minha mãe nunca gostou daquilo.

-E-eu não! -A mais velha se levantou e cruzou novamente os braços, mas desta vez seu rosto estava tão vermelho quanto suas vestimentas. -E-eu não gostei nem um pouco...

-Certo, já que gostou tanto farei mais vezes... -Me levantei e guardei minha arma, soltando um longo suspiro em seguida. Finalmente aquilo havia acabado. -Obrigada pelo treinamento...

-(E-ela sabe que na verdade eu gostei!?) -Grell começou a tampar o rosto com as duas mãos enquanto tinha alguns pequenos surtos.

No final das contas, eu consegui passar no treinamento...o problema é que...

Depois daquela ação de cavalheirismo, a senhorita Grell não parou mais de correr atrás de mim como uma fã maluca, se soubesse que iria resultar nisso não teria beijado a mão dela.

Depois daquela ação de cavalheirismo, a senhorita Grell não parou mais de correr atrás de mim como uma fã maluca, se soubesse que iria resultar nisso não teria beijado a mão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Depois de muito tempo resolvi modificar a história. Alguma pessoas me disseram nos comentários que Grell se identificava como uma mulher. Queria me desculpar pela minha ignorância, eu realmente não sabia sobre isso. 😳💕

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora