_-𝙍. 𝙎𝙪𝙠𝙪𝙣𝙖彡

7.2K 502 411
                                    


Atenção! Essa fanfic se passa
em um universo paralelo.
__________________________

O som de vários passos, vozes e risadas podiam ser ouvidos em todo lugar, barulhos comuns em um ambiente escolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O som de vários passos, vozes e risadas podiam ser ouvidos em todo lugar, barulhos comuns em um ambiente escolar. Os corredores do colégio se encontravam cheios de jovens e até mesmo alguns professores e funcionários. Tentava, com extrema dificuldade, passar por todas aquelas pessoas junto com suas amigas Maki e Nobara, que pareciam tão incomodadas quanto você.

Depois de alguns minutos de puro desespero e empurrões, vocês três finalmente conseguiram sair de lá, sendo presenteadas com o brilho do sol do lado de fora da escola. Costumavam comer no pátio pois era um local com ar fresco e muito melhor do que qualquer outro lugar da escola.

-Finalmente, eu estava quase dando uma cotovelada naqueles idiotas que ficavam empurrando! -Brandou a castanha com uma expressão irritada no rosto enquanto dava alguns socos no ar de maneira engraçada. Uma risada baixa escapou de seus lábios enquanto Maki seguia séria como sempre.

-Vamos esquecer disso, temos que encontrar os meninos... -Falou calmamente no seu tom sereno de sempre, segurando com firmeza seu pequeno potinho que continha seu maravilhoso sanduíche caseiro. -Eles devem estar por aqui... -Murmurou olhando ao redor em busca dos garotos.

-É fácil encontrar o Itadori, ele vive gritando e chamando a atenção por aí... -Comentou a de óculos revirando os olhos como se estivesse lembrando das diversas vezes que havia passado vergonha ao lado do garoto de cabelos rosados. -E não é muito diferente da Nobara já que os dois dividem o mesmo neurônio... -Maki disse com um pequeno sorriso se formando nos lábios, recebendo um xingamento da de cabelos curtos.

Riu novamente do desentendimento das duas garotas enquanto seguia olhando para os lados em busca de seus amigos. Era bastante comum ficarem com dificuldade em encontrá-los já que eles não paravam quietos em um lugar. Não demorou muito para que seus olhos parassem em um certo garoto de curtos cabelos brancos, Toge, que caminhada em sua direção sendo seguido de outros três, Megumi, Itadori e Sukuna, irmão gêmeo do rosado.

-Oi, desculpa a demora, estávamos conversando e perdemos a noção do tempo! -Pronunciou Yuji enquanto se aproximava com seu sorriso rotineiro nos lábios, acenando animadamente. Você apenas sorriu para o mais alto enquanto escutava Nobara dando um sermão no mesmo.

Também sorriu para Toge, o menor dali, que apenas acenou em sua direção permanecendo em silêncio. O garoto não era de falar muito, eram raras as vezes que ele realmente conversava.

Sentiu alguém se aproximar de você e virou seu rosto, notando um alto garoto de cabelos rosa claro assim como os de Yuji. Revirou os olhos e cruzou os braços, evitando qualquer contato visual com Sukuna que estava com aquele sorriso sínico nos lábios.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora