𝘼𝙧𝙢𝙞𝙣 𝘼𝙧𝙡𝙚𝙩彡

5.3K 425 176
                                    


-𝘜𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘤𝘶𝘭𝘪𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦
𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳...

Armin sempre foi um garoto gentil e sensível, diferente de seus dois amigos de infância, Mikasa e Eren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Armin sempre foi um garoto gentil e sensível, diferente de seus dois amigos de infância, Mikasa e Eren. Ambos eram valentes e fortes, já o loiro preferia fazer estratégias usando de sua inteligência. Ninguém nunca iria imaginar que um garoto como ele fosse um dia se apaixonar por uma pessoa tão bruta como S/n. Aquela garota socava qualquer pessoa que entrasse em seu caminho, fossem inimigos ou até seus próprios aliados.

O loiro já estava mais do que ciente de que talvez a garota nunca fosse se sentir da mesma maneira que ele, afinal os dois eram muito diferentes em personalidade. S/n era uma pessoa forte e independente, não precisava da ajuda de ninguém, sua força chagava ao nível de Levi, um dos homens mais fortes que Armin já havia tido a oportunidade de conhecer.

-Armin, está me ouvindo? -Em meio aos pensamentos confusos de Armin, a voz calma de Eren pode ser ouvida, um pouco distante. O garoto de olhos azuis como o mar virou o rosto para encarar o amigo, que tinha uma expressão preocupada estampada no rosto. Eren soltou um pequeno suspiro decepcionado, percebendo que o loiro não havia escutado nem metade do que ele tinha acabado de falar. -No que você pensa tanto, hein? -O castanho perguntou juntando as sobrancelhas, ele parecia bastante incomodado. Armin arregalou os olhos e prendeu a respiração, o que ele iria responder?

-E-em nada, não precisa se preocupar! -O menor respondeu rapidamente, pondo as duas mãos na frente do corpo como se quisesse se defender ou esconder algo. Armin não sabia mentir, isso todos os seus amigos sabiam. Eren franziu o cenho e cruzou os braços, ele já estava começando a ficar irritado com todo aquele suspense que seu amigo de infância estava o fazendo passar. -É melhor nos apressamos ou vamos nos atrasar para o café da manhã! -Brandou o loiro fazendo o máximo para mudar de assunto, o clima estava ficando bastante pesado. O mais alto apenas suspirou novamente concordando com a cabeça, Eren já tinha aceitado que aquela conversa não iria chegar a lugar algum.

Os dois jovens continuaram o caminho até o refeitório em silêncio, Armin não queria pronunciar nenhuma palavra com medo de que a conversa voltasse para aquele assunto desconfortável e Eren estava irritado, apenas isso.

Logo os dois chegaram ao refeitório, onde todos os seus colegas comiam e conversavam calmamente. Os olhos esverdeados de Eren analisaram o recinto por inteiro, até que pararam em uma certa mesa onde Mikasa, Sasha e Jean conversavam. O de cabelos castanhos começou a caminhar em direção aos amigos, sinalizando para que Armin o seguisse.

-Bom dia Armin, Eren... -Pronunciou Mikasa calmamente, com uma pequeno sorriso nos lábios. Era bem raro vê-la sorrindo, mas Armin sabia que a garota estava se esforçando para ser mais gentil com os outros. Ao lado da morena sentava Sasha, que apenas sorriu para os dois amigos enquanto enchia a boca de comida como sempre fazia. Jean não falou nada, todos já sabiam que o jovem não se dava muito bem com Eren. -Vocês chegaram atrasados, aconteceu alguma coisa? -Indagou a moça de cachecol enquanto tombava a cabeça para o lado.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora