S/s= Seu Sobrenome
S/n= Seu nome▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬
Aquele lugar era realmente muito lindo, me deixava boquiaberta.
Olhava o belo jardim da Mansão Phantomhive pela janela da carruagem.Estou em uma missão para descobrir quem está cometendo diversos assassinatos recentemente, e ninguém melhor para me ajudar do que Ciel Phantomhive.
O homem era bastante conhecido por desvendar vários mistérios junto ao seu mordomo Sebastian.-Senhorita, chegamos! -Meu mordomo abre a porta da carruagem e estende sua mão.
-Ah sim... -Seguro sua mão e desço olhando ao redor. -Aqui não mudou muito...
Já havia tido a chance de visitar a mansão Phantomhive uma vez. Tinha acontecido uma grande festa na qual eu não poderia faltar.
Depois de tantos anos, pensava que haveriam mudanças no local, mas estava tudo igual assim como me lembrava.-Que bom vê-la novamente, Senhorita S/s... -Sebastian aparece repentinamente do meu lado.
-Igualmente, Sebastian! -Dou um pequeno sorriso para o mordomo.
Era incrível como aquele homem nunca mudava. Seu sorriso era sempre o mesmo.
-Me acompanhe por favor, o mestre a espera lá dentro... -O mordomo então, entra na mansão. Rapidamente o sigo.
Olho ao redor dos longos corredores do lugar. As paredes eram repletas de pinturas das quais eu nem mesmo conhecia.
Sebastian abre a porta do escritório de Ciel, sinalizando para eu entrar.
Ao adentrar a sala, me deparo com o conde sentado em sua poltrona. Ele anotava alguns papéis, mas ao perceber minha chegada, os guarda imediatamente.-E um prazer vê-la novamente depois de tantos anos, senhorita S/s. -O de cabelos azulados se aproxima a beija minha mão.
Ele não era mais um garoto, havia amadurecido. Não podia negar que o mesmo estava muito mais atraente.
-Será um prazer trabalhar contigo! -Sorrio gentilmente.
-Bom, por que não falamos de trabalho mais tarde? Sebastian está preparando o jantar. -Ciel olha para o mordomo, que me dá um pequeno sorriso e se retira do escritório.
Ciel volta a se sentar em sua poltrona.
-Sente-se por favor. -Ele aponta para a cadeira de frente para sua.
Me sento e olho para o mesmo.
-Bom, como tem estado sua noiva? Faz tempo que não vejo Elizabeth... -Pergunto pensativa.
-Aconteceram alguns problemas e acabamos desistindo do noivado. -O conde responde com seu olhar sério.
-Ah, sinto muito por isso. Vocês pareciam tão próximos... -Arrumo umas das mechas dos meus cabelos.
-Eramos de fato, mas não concordavamos com as mesmas coisas. Isso sempre foi um problema. -Ele se encosta na poltrona.
Ouvimos três batidas na porta.
-Entre... -Ciel direciona seu olhar para porta. Sebastian aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Roman d'amour╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...