ɢᴀᴀʀᴀ|ɴᴀʀᴜᴛᴏ

5.1K 401 64
                                    


➠ S/n= Seu Nome

➠ S/n= Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❐ ❑ ❍

Suspirou pela centésima vez enquanto se debruçava de maneira preguiçosa sobre sua escrivaninha. Já não aguentava mais ficar naquela solidão e silêncio de seu quarto, queria fazer alguma coisa.

Mais cedo naquele dia você havia ido visitar Gaara, seu namorado. Queria chamá-lo para dar uma saída mas, como sempre, ele disse que estava muito ocupado e que não teria tempo. Você já estava acostumada com aquilo, não era nenhuma novidade.

Soltou um longo e profundo suspiro e se levantou rapidamente de sua cadeira, resolveu sair um pouco para respirar um ar fresco. Assim que se pôs de pé, se alongou rapidamente já que havia passado muito tempo sentada.

Caminhou em direção a porta e a abriu. Assim que pôs os pés no corredor, sentiu um certo medo tomar conta do seu corpo. O corredor do apartamento onde morava era bastante assustador, ainda mais quando estava de noite, sem contar no silêncio que tomava conta do local. O único barulho que foi capaz de ouvir foram os baixos ruídos do vento que batia na janela.

Balançou um pouco a cabeça na tentativa de afastar o medo e começou a caminhar em passos lentos até a porta da frente. Assim que saiu da grande construção, fechou os olhos e respirou fundo novamente, mas dessa vez pode sentir ar fresco passar pelos seus pulmões.

Assim que se sentiu mais relaxada, abriu lentamente seus olhos e olhou em volta. Mesmo estando relativamente tarde, ainda haviam algumas pessoas andando pela aldeia, como algumas crianças que brincavam de esconder ao lado de uma pequena casa que aparentava ser de algum dos pais delas.

Você andou em direção a um simples banco que havia numa praça ao lado de seu prédio e se sentou. Começou a observar as pequenas crianças brincarem, te dando belas lembranças de sua animada infância. Era tão divertido brincar com seus amigos, pena que esses tempos haviam acabado e agora você tinha se tornado uma adulta. Como o tempo passava rápido, num piscar de olhos.

Subitamente, duas mãos enormes apareceram em frente ao seu rosto. Antes que pudesse gritar, elas tamparam seus olhos. Ao sentir aquele par de mãos gélidas tocarem seu rosto, um arrepio desceu pela sua espinha lhe fazendo estremecer. Estava tão assustada que não conseguia pronunciar uma palavra sequer, quem seria aquela pessoa misteriosa?

-Adivinha quem é? -Uma voz masculina tomou conta de seus ouvidos, lhe fazendo estremecer mais uma vez. Quem quer que seja essa pessoa, tem uma voz muito atraente.

Você parou por um tempo para poder pensar, aquela voz era familiar. Tocou uma das mãos que ainda se encontravam sobre seus olhos e a apertou levemente.

-É você, não é? -Um pequeno sorriso travesso tomou conta de seus lábios. Quase não podia conter a felicidade que sentia naquele momento. -Gaara...

-Acertou... -O homem finalmente tirou as mãos da frente de seus olhos, revelando ser realmente seu namorado. Gaara lançou um pequeno sorriso e sentou-se ao seu lado. -Gostou da surpresa?

-Claro que sim! -Você se apressou e se jogou no ruivo, o dando um abraço apertado e cheio de saudade. Sentia tanta falta do carinho de seu namorado que não pode se conter. -Eu amei!

-Que bom... -O maior deu uma pequena risada e retribuiu o abraço. Amava sentir o cheiro do ruivo, lhe deixava mais relaxada. -Me desculpa não te dar atenção mais cedo, hoje minha agenda estava cheia... -Gaara coçou a nuca levemente envergonhado. Ele parecia realmente arrependido. -Ser kazekage não é nem um pouco fácil...

-Não precisa se preocupar! -Deu um pequeno selinho nos lábios do mais velho e sorriu para o mesmo. Entedia completamente que Gaara era ocupado, mas mesmo assim aceitou namorar com ele pois o amava, era isso que importava. -Estou muito orgulhosa de você, tem se esforçado bastante esses dias...

-Fico feliz que entenda... -Gaara corou levemente ao ouvir seu elogio e lançou mais um pequeno sorriso. Era bem difícil fazê-lo sorrir mais do que uma vez, aquilo era bem raro. -Mas vamos mudar de assunto, não quero mais falar sobre trabalho... -Ele acariciou seu rosto e lhe deu um beijo demorado. Você, sem dúvida alguma, retribuiu. -Como foi seu dia hoje?

-Confesso que foi bem chato... -Você suspirou e deitou a cabeça no ombro do maior, que começou brincar com os fios dos seus cabelos. -Mas agora que você está aqui, ficou bem melhor!

-Sério? -Gaara deitou a cabeça sobre a sua e fechou os olhos, ele parecia cansado. Você deixou um sorriso bobo escapar pelos seus lábios e começou a fazer carinho nos lindos fios ruivos do maior, que pareceu relaxar ainda mais. -Me desculpe, estou meio cansado...

-Não se preocupa, pode cochilar... -Você seguiu fazendo cafuné em seu namorado, que pareceu ter finalmente dormido. "Um descanso merecido", você pensou e fechou seus olhos lentamente, não podia estar mais feliz.

Finalmente estava ao lado de seu namorado, o que você mais desejava naquele dia.

❐ ❑ ❍

❐ ❑ ❍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora