▶ANIME
Tokyo Revengers▶PERSONAGEM
Manjiro Sano/Mikey
❏ ❐ ❑ ❒
AULA DE MATEMÁTICA DE NOVO?
Ninguém merece...
Soltou um grunhido e moveu seus olhos para a janela assim que o professor de matemática adentrou a sala de aula para infelicidade de algumas pessoas, inclusive a sua. Não esperava a hora de poder voltar para casa e dormir na sua cama confortável.Permaneceu olhando a janela, observando algumas pessoas do lado de fora, a maioria alunos que participavam da aula de educação física. Apoiou a cabeça em uma de suas mãos e fechou os olhos por alguns segundos enquanto ouvia seu professor conversar com a turma. Tentava não prestar atenção na voz do adulto, e sim nos sons do lado de fora da escola. Como os passarinho que cantavam por ali, o que te acalmou um pouco.
- E-ei, o que pensa que está fazendo!? Estamos tendo aula aqui! -O professor brandou em voz alta lhe tirando de seu precioso momento de calmaria. Abriu os olhos e virou sua cabeça para descobrir o que estava acontecendo.
- Mikey...? -O nome do garoto saiu de sua boca como um sussurro. Ali de pé na porta estava Mikey olhando de forma ameaçadora para o pobre professor que estremeceu de medo.
Assim que notou seus olhares sobre ele, o loiro virou a cabeça em sua direção e sorriu docemente, caminhando até você de maneira despreocupada, chamando a atenção dos outros alunos que o encaravam embasbacados.
- Eai, s/a! -Ele cumprimentou num tom gentil, acenando com a mão. Ainda estava perplexa, o que deveria fazer perante aquela situação? - Vamos dar uma volta?
- Mikey, não combinamos de sair DEPOIS da escola ...? -Questionou com um sorriso forçado nos lábios, sentindo suas bochechas começarem a esquentar com todos aqueles olhares sobre si.
- Sim, mas fiquei entediando... -O jovem revirou os olhos e enfiou as mãos nos bolsos, dando de ombros como se aquilo não fosse nada de mais. Engoliu seco e começou a pensar em alguma maneira de escapar daquela situação.
- Não posso sair agora... -Explicou calmamente para o loiro na esperança de que ele entendesse e saísse logo dali. Mikey franziu a testa e cruzou os braços com as bochechas infladas.
- Eu quero sair agora, s/a! -O garoto bateu o pé no chão, deixando os outros ainda mais surpresos. Seus estômago se revirou de nervosismo, qual era o problema dele?
- ____, apenas saia logo e leve seu amiguinho com você, mais tarde conversaremos sobre isso! -O professor arrumou seus óculos após retomar a sua postura normal, fitando seu amigo delinquente com faíscas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...