[S/n]= Seu nome
[S/S]= Sobrenome✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Você era aluna nova da UA e, supostamente, estava com muita vergonha de interagir com os outros alunos.
Alguns minutos se passaram até que finalmente o professor chegou. Ele adentrou a sala e não surpreendeu só você mas sim sala inteira.Aizawa: bom dia. Sou Aizawa, o professor de vocês.
Todos na sala estavam sem palavras. O professor estava com olheiras enormes, cabelos bagunçados e, o pior, um cobertor enrolado em si.
"O que diabos é isso?"
Foi o que você havia pensado naquela hora.
Aizawa: vamos começar a aula.
A aula estava indo normal porém, você não parava de pensar no fato de que tinha, depois de tanto esforço, conseguido entrar na UA. Finalmente poderia fazer algo além de ficar em casa lavando louça e limpando o chão enquanto sua mãe ia trabalhar.
Estava perdida em seus pensamentos quando se dá conta de que o professor estava em sua frente.S/n: o.. Que?
Aizawa: perdida em seus pensamentos senhorita......
S/n: ah.... S/n/S Me desculpe...
Aizawa: hm, certo.
"Só não me desconcetre outra vez
Senhorita S/S"As últimas palavras ele havia sussurrado, o que lhe fez ficar imóvel por alguns segundos.
"O que ele quis dizer com aquilo?. Ele não podia dizer aquela frase pra todo mundo? ".
Esta pergunta ecoava em sua cabeça.
Aizawa: podem ir para o intervalo.
Todos saem em disparada.
Quando você ia saindo...
Aizawa: *bocejo* Até a próxima aula, senhorita S/S
Você, desesperada sem saber o que dizer, fala a primeira coisa que veio em sua cabeça.
S/n: A....até professor!
Ele da um pequeno sorriso.
Saio da sala de aula.
S/n: ai deus, ele deve ter pensado que sou uma doida. Aaaaah!
E foi assim que você conheceu seu primeiro crush da escola que, por incrivel que pareça, era seu professor.
𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎𒊹︎︎︎☯︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...