→𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: Naruto Shippuden
→𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Traição𝒔 /𝒏 = 𝒔 𝒆 𝒖 𝒏 𝒐 𝒎 𝒆
Você estava animada!
Depois de um longo dia de treinamentos você finalmente iria poder encontrar seu amado namorado Obito.
Não conseguia esconder seu entusiasmo, andava saltitando pela vila, chamando a atenção de alguns dos moradores que passavam por você. Aquilo não te incomodava nem um pouco.
-Onde será que ele pode estar agora? -Você perguntou a si mesma passando a mão pelo seu queixo, olhando para o belo céu azulado.
Enquanto se encontrava avoada, perdida em seus pensamentos, uma voz baixa e familiar chamou sua atenção.
-S/n, o que está fazendo por aqui? -Você se virou em direção a baixa voz, encontrando com seu amigo Kakashi. O de cabelos acinzentados estava com sua expressão inexpressiva de sempre.
-Oi, Kakashi! -Você cumprimentou o mais velho com um grande sorriso. Podia parecer apenas os seus olhos brincando com você, mas pode ver um pequeno rubor nas bochechas do maior. -Eu estou procurando o Obito, viu ele por aí?
-Ele me disse que ia treinar na floresta... -Ele respondeu apontando para a densa floresta atrás de si, não parecia se importar muito. -Mas então, quer treinar comigo amanhã? -O Hatake perguntou coçando a nuca e desviando o olhar para as pequenas crianças que brincavam de bola mais a frente.
-Claro que sim! -Você sorriu novamente para o mais velho e se afastou um pouco do mesmo. -Mais agora eu vou falar com o Obito, nos vemos mais tarde! -Você acenou para Kakashi e voltou a caminhar calmamente. De longe, antes perdê-lo de vista, pode ver uma expressão triste no rosto do mesmo.
Assim que chegou na floresta, começou a procurar por entre as árvores em busca do moreno. Como alguém podia sumir daquele jeito?
Depois de longos minutos, você finalmente pode avistar os cabelos espetados e escuros de seu namorado, aqueles fios que você adorava sentir entre seus dedos quando o fazia cafuné. Um sorriso se curvou nos seus lábios, você se aproximou mais, porém percebeu que ele não estava sozinho.
Ao lado de Obito estava Rin, uma grande amiga dele que também fazia parte da equipe junto de Kakashi, mas o que ela estava fazendo ali?
Você se escondeu atrás de uma árvore e começou a observar os dois de longe. Uma parte de você se sentia mal por estar espionando seu namorado daquele jeito, mas a outra dizia o contrário, que você deveria ouvir sobre o que ambos estavam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...