︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵
╰►Notas da autora ࿐
❝ Antes de começarem a ler eu só
queria deixar claro que Rem é
um Shinigami feminino, sim é
uma mulher. Também fiquei
surpresa. Espero que gostem!❞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶─────────────────────
─────────────────────
Rem não sabia bem o motivo daquele sentimento desconhecido que sentia com frequência. Tudo aquilo começou quando ela conheceu você, uma humana comum que conseguiu encontrar um Death Note, no caso o da Shinigami.
Desde sempre ela odiou os humanos, Rem os achavam seres desprezíveis, apenas gostava de ignorar a existência deles, o total oposto de Ryuki que amava observá-los e os achava bastante interessantes.
Rem não sabia o por que, mas tinha uma tremenda vontade de te proteger, de te manter segura e longe de qualquer perigo. Para ela você era uma humana completamente diferente, era doce, gentil e até que bastante engraçada. Ela amava te observar enquanto você assistia suas séries preferidas e quando surtava vez ou outra, ou quando tentava fazer suas lições da escola e não entendia absolutamente nada.
Você fazia com que ela tivesse vontade de sorrir, vontade de conhecer mais sobre o mundo tão confuso dos humanos. Rem queria descobrir o que era aquele sentimento tão estranho que sentia quando estava ao seu lado.
-Rem, está me ouvindo? -Perguntou colocando a mão na frente do rosto da criatura de cabelos lilás para ter certeza de que ela ainda estava viva. Pelo seu tom de voz dava para ver que estava preocupada.
-Ah sim, desculpa eu não ouvi o que disse... -Ela murmurou finalmente acordando, a Shinigami não sabia quanto tempo ela havia ficado daquele jeito, talvez minutos.
-Tudo bem... -Sorriu para a outra com seu sorriso rotineiro nos lábios, um sorriso gentil e doce, principal motivo daquele sentimento que permanecia deixando Rem tão intrigada. -Não era nada importante de qualquer forma...
A maneira gentil que tratava Rem a surpreendia pois na primeira vez que a viu começou a atirar qualquer objeto que estivesse no seu quarto ao seu alcance nela. A Shinigami não podia te culpar afinal, aos olhos dos humanos ela era realmente uma criatura horrível e assustadora.
Outra coisa que a surpreendeu foi o fato de que você não dava a mínima para o Death Note, mesmo com todo o poder que o caderno carregasse consigo. Você poderia ter o poder de se livrar de qualquer pessoa que não lhe agradasse, mas não o quis simplesmente. Apenas a companhia da Shinigami te deixava feliz.
-Vou ter que ir visitar alguns parentes amanhã... -Resmungou soltando um cansado suspiro, você não era muito fã de sair de casa, gostava de ficar em seu quarto conversando com Rem. -Não sei que roupa eu vou usar...
-Você fica bonita com qualquer roupa... -Rem pronunciou olhando em sua direção com olhos gentis, ela gostava muito te de elogiar. Seus olhos se arregalaram por alguns segundos e um rubor apareceu em seu rosto.
-Obrigada! -Agradeceu coçando a nuca com um sorriso sem graça, não sabia como agir perante a elogios e a Shinigami sabia muito bem disso. Rem gostava muito de te ver envergonhada, era adorável para ela. -Você é tão gentil!
Ela apenas ficou em silêncio, sentindo-se feliz pelo elogio vindo de você. Rem nunca havia sido elogiada antes de te conhecer, no mundo dela afeto não existia de qualquer forma.
-Que tal assistirmos alguma coisa? -Propôs num tom animado se levantando de sua cama e andando em direção a simples tv que havia no seu quarto. Se sentou no pequeno sofá em frente a tv pegou o controle remoto que estava logo ao lado.
A Shinigami apenas lhe assistia em silêncio, não era nada de impressionante, você fazia aquilo praticamente todos os dias mas mesmo assim ela não se cansava de te observar.
-Eu só não sei o que podemos assistir... -Murmurou colocando a mão no queixo pensativa, tentando pensar em algo legal e não repetido para ver.
Você entrou na Netflix e começou a passar pelas séries por um bom tempo, uma por uma rapidamente. Foi assim por longos minutos, minutos de puro silêncio. Rem já sabia muito bem onde tudo aquilo ia parar.
-Ela vai passar todas as séries até desistir e assistir a preferida dela pela milésima vez... -Ela pensou ainda lhe observando de longe em puro silêncio, seu rosto demonstrava total concentração, como se estivesse fazendo algo extremamente importante, o que não era o caso.
-Ei, Rem, que tal assistirmos (série preferida)? -Brandou virando seu rosto para encarar a Shinigami, que soltou uma pequena risadinha e concordou com a cabeça. -Certo então, bora!
Sua companheira de quarto flutuou até o sofá e sentou ao seu lado, deixando bem claro a diferença de tamanho entre vocês duas, que era impressionante. Ficaram bastante tempo assistindo em um silêncio confortável, você pegou a mão da Shinigami e colocou sobre sua cabeça. Rem entendeu o que você queria e começou a afagar seus cabelos, tirando um sorriso de seus lábios.
-Ei Rem! -Chamou pelo nome da Shinigami que virou o rosto em sua direção de imediato, focando apenas na sua pequena figura sorridente ao lado dela. -Eu te amo, viu!
"Eu te amo?"
Aquela pequena e simples frase fez aquele sentimento desconhecido ficar ainda mais forte dentro de Rem, não existia aquilo no mundo dos Shinigamis.
Rem sentia um pouco de medo daquela palavra "amor" pois um Shinigami já havia morrido por se apaixonar por um humano, aquilo aconteceria com ela também?
Mesmo que ela pudesse morrer, se fosse por você Rem não iria se importar, você havia dado outro sentido para vida dela, havia deixado tudo mais colorido. Morrer por você a faria feliz, ainda mais se fosse para te proteger.
-Eu te amo também... -Rem pronunciou sem nenhum medo ou arrependimento, você sorriu abertamente e a colocou em um forte abraço, que a surpreendeu bastante. Rem não sabia como retribuir aquilo então apenas continuou a fazer carinho nos seus cabelos até que você pegasse no sono.
"Não se preocupe, eu irei te proteger,
proteger esse sorriso, mesmo que
isso custe minha vida..."─────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...