— Vamos ver quem
vai ganhar essa
batalha, Ryuzaki!
—————————_————————_
-Tô cheia de trabalhos pra fazer hoje... -Murmurou num tom cansado respirando fundo, não fazia ideia de como iria terminar todas aquelas lições da faculdade.Só precisava de um dia de descanso, para dormir ou fazer coisas que realmente gostava e parar de pensar em todas aquelas responsabilidades.
Enquanto caminhava até a saída da enorme contrução da faculdade pode observar de longe Light Yagami, que estava sentado em um dos bancos do pátio. Também notou que o rapaz estava acompanhando de alguém que parecia bastante familiar.
Assim que se retirou do local, fechou os olhos por alguns segundos tentando se acostumar com o forte brilho do sol. Vários jovens caminhavam por ali junto com amigos como sempre. Sem conseguir esconder sua curiosidade você virou seus olhos novamente para o castanho, agora finalmente reconhecendo aquela pessoa que estava com ele. Ryuzaki, o cara que "atrapalhou" seu encontro com o Yagami da outra vez.
Eles pareciam conversar calmamente, mesmo que o seu colega de classe não estivesse com uma expressão muito boa no rosto. Light, por algum motivo, não parecia gostar muito do moreno. Aquilo era bastante estranho, mas você não iria se meter já que não era da sua conta.
Ficou mais alguns segundos ali parada apenas observando os dois rapazes, levemente curiosa. Se perguntava como aqueles dois, pessoas tão diferentes, haviam se tornado amigos.
Deu de ombros e voltou a caminhar, torcendo para que Light não percebesse sua presença. Havia ficado traumatizada desde aquele encontro com o castanho, não queria arriscar conversar com ele novamente.
Quando estava prestes a passar pelos portões, a um passo de sair daquele inferno, ouviu uma voz familiar lhe chamar. Seus ombros caíram na mesma hora, aquilo não podia estar acontecendo.
-Faz tempo que não nos falamos! -Aquela voz ... Olhou para trás e notou que Light estava se aproximando com um enorme sorriso nos lábios enquanto acenava em sua direção, simplesmente deixando Ryuzaki para trás.
-É, verdade... -Um sorriso desconfortável enfeitou seu rosto, seu coração estava prestes a sair pela boca. Será que mesmo depois daquele encontro horrível ele ainda ousava falar com você?
-Está bonita hoje, ou melhor, como sempre! -O rapaz te elogiou finalmente ficando frente a frente com você. Aquilo era como um pesadelo se tornando realidade.
-Obrigada pelo elogio... -Murmurou desviando o olhar, percebendo um certo homem de cabelos pretos se aproximando. Seu coração acelerou na hora, mas não como havia acelerado quando Light se aproximou, havia acelerado de maneira diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...