S/n= Seu Nome║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║║▌│█║▌│█║▌│█│
Se passou um bom tempo... fazem anos que eu não vejo mais o Sasuke.
Depois daquela noite, aquela que ele me deixou em casa depois de irmos comer no Ichiraku...aquela foi a última vez que o vi.
Na manhã seguinte, tinha acordado com todos falando sobre Sasuke ter fugido da vila. Assim como Naruto, eu não queria acreditar no que havia acontecido.
Depois disso, nada foi como antes. Naruto só focava em procurar o Sasuke, Sakura não era mais a mesma, sempre estava para baixo.║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║║▌│█║▌│█║▌│█│
Estava nervosa. Sairia em uma missão com o time 7 para procurar o Sasuke.
Vou em direção aos portões de Konoha e fico a espera dos outros.S/n: Será que vamos conseguir encontrá-lo dessa vez...?
Pergunto para mim mesma enquanto encaro meus pés.
Naruto: Uau, S/n-chan Já está aqui! Hehe!
Escuto a voz de Naruto e me viro para o mesmo, que estava acompanhado de Sakura.
S/n: Ah, é...Hehe...
Respondo de maneira sem graça. Não queria deixar parecer que estava desesperada ou algo assim.
Sakura: Bom, vamos? Não temos tempo a perder!!!
Diz Sakura determinada. Era óbvio que ela estava assim porque sempre foi apaixonada pelo Uchiha.
Começamos a seguir o caminho, pulando pelas árvores.
Depois de alguns dias, já que o caminho era longo, conseguimos chegar ao nosso objetivo. O suposto esconderijo de Orochimaru.Sakura: Sasuke-kun...por favor esteja aqui...
Diz Sakura. Ela parecia bem...desesperada.
Naruto: Vamos nos separar! Assim temos mais chances de encontrar ele!
Fala Naruto, e sem nem esperar nossa resposta, segue seu próprio caminho.
Sakura: Esse idiota!!!
A de cabelos rosa diz nervosa e segue seu caminho também. Faço o mesmo.
O lugar era assustador e escuro, mas por sorte haviam tochas por todo lugar.
Presto atenção em cada detalhe.S/n: Não acho que vou encontrar ele aqui...
Digo cabisbaixa.
???: Está errada...S/n. Você me encontrou...ou será que fui eu quem encontrei você...?
Escuto uma voz atrás de mim.
S/n: Não...essa voz...
Me viro e encontro o Uchiha que tanto procurava.S/n: Sasuke!??
Digo assustada. Ele estava muito bonito, na verdade sempre foi...mas algo estava diferente. Ele estava mais sério...muito mais.
Sasuke: Por que está tão surpresa? Seu objetivo não era me achar?
O moreno diz se aproximando. Me sentia como se estivesse voltado àquela noite novamente.
S/n: V...Você...
Não conseguia dizer nada, nenhuma palavra saia da minha boca. E se ele decidisse me atacar alí mesmo?
Sasuke: Você mudou, S/n. Está muito bonita...mais do que já era.
Ele diz se aproximando mais e mais, até me prensar na parede.
S/n: O...o que está fazendo!?
Pergunto sentindo minhas bochechas queimarem.
Sasuke: Fazendo algo que não tive coragem de fazer antes...
Sasuke se aproxima e me dá um beijo longo. Fico totalmente confusa.
S/n: P...por que fez isso? Está ficando louco?
Digo o afastando.
Sasuke: Isso não importa agora. Tenho que ir...
Não podia acreditar que ele iria embora de novo, depois de tudo que passamos para achá-lo.
S/n: O que!? Vai embora de novo!?
Digo fechando as mãos com força.
Sasuke: Não posso voltar até ficar forte o bastante...me desculpe...
Ele se aproxima novamente e me dá um beijo rápido.
Sasuke: Prometo que volto algum dia para te ver.
Sasuke desaparece, me deixando paralisada.
S/n: (Por que...? Por que ele fez aquilo!?)
Me encosto na parede tentando entender o que havia acontecido.
Naruto: S/n-chan! Finalmente achamos você!!!
Naruto e Sakura aparecem repentinamente, me assustando.
Sakura: Você nos deixou preocupados!
Diz Sakura. Ela parecia brava.
S/n: A...ah, me desculpem...
Me aproximo dos dois.
Naruto: Achou alguma coisa?
Pergunta Naruto esperançoso.
S/n: N...Não!
Acabo mentindo. Mesmo se eu dissesse o que tinha acabado de acontecer, no que iria ajudar?
Sakura: Ah...sim...
Sakura parecia desapontada. Naruto não estava diferente.
S/n: Olha, sinto muito...mas é melhor voltarmos...
Digo cabisbaixa. Me doía o coração os ver daquela forma.
Naruto/Sakura: Certo...
Os dois respondem juntos.
Pegamos o caminho de volta para a vila.
Meu objetivo agora era esquecer tudo aquilo que havia acontecido no esconderijo de Orochimaru, mas obviamente seria quase impossível.║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║║▌│█║▌│█║▌│█│
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...