S/n= Seu Nome
S/i= Sua individualidade━━━━━━━━━━━━━━━
Você havia mudado para o Japão recentemente para que pudesse estudar na U.A, a escola de super heróis mais famosa do país.
Você estava andando pela rua que você morava até que viu uma mulher, muito bonita, carregando várias sacolas e como você, com seu enorme coração, não conseguia ver ninguém com dificuldades foi ajuda a mulher.S/n: Com licença, moça, precisa de ajuda?
A mulher olha para você. Ela tinha olhos escarlates e cabelos loiros.
???: Ah.... não se incomode. Eu posso levar.
S/n: Não tem problemas! Por favor me deixe ajudá-la?
A mulher fica com um grande sorriso no rosto e te entrega uma das sacolas que carregava.
Mitsuki: Obrigada! Me chamo mitsuki, e você, querida?
S/n: Me chamo S/n. Prazer!
Você e a mulher começam a andar. Depois de um tempo vocês chegam até a porta de uma casa muito bonita.
Mitsuki: Essa é a minha casa. Pode entrar!
S/n: Com licença!
Você entra na casa um pouco envergonhada.
Mitsuki: Pode deixar a sacola aqui. Vou pegar um pouco de água pra você!
Você deixa a sacola no local ( que era na cozinha) falado pela loira. Depois de um tempo ela volta com um copo de água e te entrega.
S/n: Obrigada!
Você toma alguns goles da água.
Mitsuki: Você é daqui, querida?
A mulher pergunta enquanto te observa.
S/n: Eu nasci no Brasil, vim pra cá para estudar na U.A.
Mitsuki: Entendo! Meu filho também vai estudar lá.
A mulher diz com um certo desprezo na voz ao falar de seu filho.
S/n: Entendi.....
Um silêncio se formou na sala até que você escuta um estrondo seguido de uma voz.
???: Velha, cheguei!
Mitsuki: Que droga Bakugo! Eu falei pra não bater a porta, cacete!
Mitsuki explode falando com a certa pessoa que acabara de chegar. Você fica em silêncio. A mulher te olha um pouco envergonhada.
Mitsuki: Ah...me desculpa! Eu te assustei?
S/n: Ah, de formas alguma! Eu também preciso ir. Tenho que arrumar minhas coisas e meus móveis já que cheguei recentemente.
Você diz se levantando.S/n: Muito obrigada pela água!
Mitsuki: Quem precisa agradecer sou eu! Venha sempre para que conversemos!
A mulher parece se lembrar de algo.
Mitsuki: Venha comigo por favor!
S/n: Ok.
Você apenas segue a mulher. Vocês chegam na porta de um quarto.
Mitsuki: BAKUGO!
De dentro do quarto você consegue ouvir uma voz abafada.
Bakugo: JÁ VOU, MERDA.
Depois de uns segundos, a porta é aberta por um garoto, lindo, de cabelos loiros espetados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊
Romance╭─────────────── ╰─ · ❥ · 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ༊ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅ ⊹ ⋆。˚ . ˚✧ ︵︵︵︵︵︵︵︵︵ [⚘] 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬... ♡...