ᴀʟᴏɪs ᴛʀᴀɴᴄʏ|ᴋᴜʀᴏsʜɪᴛsᴜᴊɪ

17.9K 744 623
                                    

[S/n]= Seu nome
[C/C]= Cor do cabelo
[C/O]= Cor dos olhos
[C/P]= Cor da pele
[S/S]= Seu sobrenome

۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔

Você era uma Condessa muito conhecida por, assim como Ciel Phantomhive, investigar acontecimentos e crimes que acontecem ao decorrer dos tempos.
Hoje você iria para um jantar na casa do rei Alois Trancy, então, vestiu seu vestido mais bonito, arrumou seus cabelos [c/c] e foi.
Ao chegar mansão Trancy, você se depara com várias pessoas, dentre elas o conde Phantomhive com sua cara carrancuda como sempre.
Você se senta numa mesa qualquer e come alguns doces que estavam ali ( você só tinha ido lá para comer mesmo).

P.o.v Alois

Desço até onde estava ocorrendo minha festa, queria me encontrar com o conde Phatomhive porque definitivamente iria destrui-lo, porém, me deparei com uma bela dama. Seus cabelos eram [c/c], seus olhos eram [c/o] e sua pele era [c/p], ela era linda. Me aproximo da mesma para chamá-la para dançar.

Alois: Olá bela dama, me chamo Alois Trancy, e você?

[S/n]: Meu nome é [S/n] [S/S], prazer vossa majestade!

Alois: Quer dançar um pouco? -Ele diz estendendo a mão para você.

[S/n]: Ok! -Você pega a mão dele e os dois dançam como se não houvesse mais ninguém ali.

P.o.v [S/n]

Depois de dançarmos, nos sentamos e começamos a conversar. Ele realmente era legal...só que meio doidinho.

Alois: [S/n]....bom, nunca fui de me apaixonar, porém você conseguiu me fazer ficar apaixonado por você....quer ser minha noiva quando formos mais velhos?

Naquela hora você ficou em choque, o que iria fazer?
Você então decidiu que aceitaria, pois realmente havia gostado do garoto a sua frente.

[S/n]: Aceito!

Alois: Ótimo!

Alois pega sua mão e vai para o meio de todo mundo

Alois: Meus convidados, quero apresentar para vocês [S/n] [S/S], minha noiva! -Ele grita olhando com satisfação para Ciel, que parecia um pouco irritado.

Alois: Agora, você é apenas minha, [S/n]...

[S/n]: E você é só meu, Alois Trancy...

O mesmo se surpreendeu com sua resposta, mas gostou de seu atrevimento.

Alois: Hum...ok então....

۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora