ᴅᴀʙɪ|ᴍʜᴀ

14.1K 808 848
                                    


[S/n]= Seu nome

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Você estava disposta a descobrir mais sobre os vilões que atormentavam a cidade. Não para prendê-los mas sim para se juntar a eles.
Desde muito tempo você tinha uma certa raiva pelos herois mas nunca gostou de falar sobre isso.
Enquanto andava pelas ruas de seu bairro, você escuta um barulho ensurdecedor e resolve ir ver o que tinha acontecido.
Andou um pouco até chegar em uma pequena rua sem saída. Logo a frente haviam alguns homens suspeitos conversando. Um deles tinha uma aparência um tanto quanto peculiar. Ele tinha cabelos azuis bebê que não eram claramente visíveis pois o mesmo estava de capuz. O que mais lhe chamou atenção foi a mão que cobria seu rosto. Você então resolveu dar a volta e ir embora, mas acaba esbarrando em alguém.

???: Quem é você e o que está fazendo aqui?

Um cara com uma aparência aterrorizante a cerca.

S/n: B... Bom eu... Eu só ouvi um barulho e vim ver o que era!

???: Vai embora daqui. Não tem nada pra você neste lugar.

S/n: Quem você pensa que é pra falar comigo assim?!

???: Não interessa quem eu sou, apenas vá embora, ou vou ter que te arrastar?

De fato você estava assustada com aquele cara, mas não se deixaria ser humilhada.

S/n: Quem é você?

???: Não te interessa

S/n: Se não me interessasse eu não teria perguntado.

???: Como você é chata hein!

S/n: ...

Dabi: Ah... Me chamo Dabi. Satisfeita?

S/n: Talvez.... Você é algum Tipo de criminoso ou algo assim?

Dabi: ...vilão...

S/n: Hein?

Dabi: Eu sou um vilão, criminoso, assassino. Tenho que desenhar pra você?

S/n: Não é necessário. Como faço para me juntar aos vilões?

Dabi: O que?

S/n: Além de deselegante é surdo também?

Dabi: Tch, ok. Vou ver o que faço

S/n: Vai tentar me colocar no seu grupo?

Dabi: Vou pensar a respeito. Você sabe, se entrar não vai mais sair

S/n: Sim. Obviamente

Dabi: Certo. Vou falar com você depois então

S/n: Mas você nem sabe onde eu moro

Dabi: Vilões sabem de muita coisa. Você ainda é ingênua.

Ele se vira e desaparece na escuridão.

Depois de conhecer e falar com Dabi seus dias foram um completo tédio. Você não esperava a hora de saber se tinha ou não sido aceita pelos vilões.
Enquanto estava perdida em seus pensamentos você escuta um barulho de vidro quebrando que vinha do seu quarto. Desesperada você foi ver o que havia acontecido.
Ao chegar no seu quarto você vê uma de suas janelas totalmente quebradas.

S/n: O que?!

Dabi: Surpresa!

Você se vira e vê Dabi sentado em sua cama

S/n: O.... Existem porta, OK?

Dabi: Se me vissem entrando aqui iriam pensar que eu fosse um ladrão ou algo assim.

S/n: O que você quer?

Dabi: Vim fazer o trabalho chato de te buscar.

S/n: Quer dizer que eu fui aceita?

Dabi: O idiota do Shigaraki disse que você era interessante... Sei lá

S/n: Quem é...?

Dabi: Perguntas pra depois. Vamos logo

Ele te puxa pelos pulso e salta pela janela.

S/n: AAAAH. Por que?!

Dabi: Como quer ser uma vilã sendo medrosa assim?

S/n: Tch! Quieto!

Você consegue ver ele dando um pequeno sorriso que, por algum motivo, fez seu coração dar uma errada nas batidas.

S/n: (Ah S/n! Não vai ficar apaixonada pelo Dabi.... Justo o Dabi? Esse idiota!)




Tá , ele é bonitinho

❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎♡︎❦︎

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora